grail trabalha e você descansa )))) - página 6

 

Estou vendo.

Quanto % por mês, se não for um segredo? Em média, mais de ... meses?

 
NiKkel:

Estou vendo.

Quanto % por mês, se não for um segredo? Em média, mais de ... meses?

100% em média por mês até agora foi.... (2 meses)
 
2048% APR?
 

me dá vontade de chorar....

Você tem algo misturado?

 
NiKkel:

me dá vontade de chorar....

Você tem algo misturado?

Vamos parar a conversa fiada..... Boa sorte!
 
NiKkel:
2048% APR?

Por que você acha que as pessoas estão correndo para o mercado forex em vez de levar seu dinheiro para o Sberbank?
 

Que pessoas? A julgar pelo Sberbank, você se refere a pessoas da Europa Oriental? O que eles têm a ver com forex?

Existem bancos, fundos de hedge, fundos de pensão, etc., em divisas. Você já viu os rendimentos deles em algum lugar?

Todas estas são empresas públicas, não se pode esconder os lucros ali.

 

Que pessoas? A julgar pelo Sberbank, você se refere a pessoas da Europa Oriental? O que eles têm a ver com forex?

Existem bancos, fundos de hedge, fundos de pensão, etc., em divisas. Você já viu os rendimentos deles em algum lugar?

Todas estas são empresas públicas, não se pode esconder os lucros ali.

 
NiKkel:

me dá vontade de chorar....

Você tem algo misturado?

O sucesso de um sistema não depende do lucro por qualquer período e sua multiplicação pela média anual, mas do saque. O sistema pode obter 100% de lucro em um mês corrente e -100% no mês seguinte, é claro que uma pessoa racional não confiará uma grande soma de dinheiro a tal sistema. E certamente, os fundos de pensão não participarão de um mercado tão arriscado e instável, sua lógica é tal que é melhor receber +15% ao ano, mas de forma estável.
 
Techno:
o sucesso do sistema não depende do lucro por qualquer período e se multiplica pela média anual, mas sim pelo saque. O sistema pode fazer 100% no mês atual e -100% no próximo mês, é claro que uma pessoa racional não confiará uma grande soma de dinheiro a tal sistema.


O sucesso do sistema depende do lucro médio por mês ao longo de um PERÍODO REAL DE LONGO PRAZO, derivado de uma negociação real em uma conta real.

Você pode até mesmo abstrair-se do tamanho do depósito.

em algum lugar nos fios foi a definição do GRAIL - é um TS de sucesso

Razão: