Última idéia (((. - página 9

 
Andrei01

Você é um duro Andrei01)))) e se eu agora apagar todas as coisas pessoais? e especialmente aqueles que querem comprar de mim o meu milagre, que realmente despenca em vez de ganhar um depósito? mas eu tenho consciência, como eu não engano, eu disse que nada não venderá e não irá, um homem sugeriu abrir uma conta pam, eu também recusei, e fiz a coisa certa, embora o dinheiro não seja meu, mas não sinto pena do povo.

Eu escrevi, e daí? Você pode ir e atirar no que eu lhe escrevi, talvez você se sinta melhor.

E eu não estou com raiva e não vou abrir a boca porque entendo as pessoas. Mas mais uma vez eu digo a todos que meu maravilhoso graal despencou pouco a pouco e não ganhou depoimento como foi no tester e popovodu tipo sell não incomoda os caras que eu tenho despencando, mas eu não desisto de idéias em abundância))))

 
Sim, e eu escrevi para você mesmo antes de criar meu milagre grail)))) e você já fez um tumulto aqui )))) Eu me pergunto às pessoas cada vez mais)))) onde está a raiva e a falta de entusiasmo?
 
Se algo não estiver claro, eu lhe mostrarei por $10, eu lhe mostrarei por $5. Se uma pessoa quiser, ela lhe pedirá para escrever por dinheiro e você começará do zero quem é mais quem é menos.
 
Pyxlik2009 писал(а) >>
Se você não entender alguma coisa, eu lhe mostrarei por $10 eu lhe mostrarei por $5 se um homem quiser e pedir para escrever por dinheiro, mas você começa do zero quem é mais quem é menos.

é isso mesmo... a palavra-chave é "uns aos outros"... e aqui é um jogo de sentido único, sem entender o significado do processo, ou seja, uma perda de tempo e esforço ... :)
 
Michelangelo >>:

во-во... ключевое слово "друг другу"... а тут игра в одни ворота, без понимания смысла процесса, т.е. пустая трата времени и сил.. :)
Concordo e compreendo, e também acho que todo trabalho deve ser pago - mas às vezes você pode fazer algo de graça, e obrigado por me ajudar a escrever um assessor.
 
Pyxlik2009 >>:
и еще форум сделал для того что бы друг другу помогать, если что то не понятно, но многие сразу же я покажу за 10$ я за 5$ если человек захочет он сам вам предложит и попросит написать за деньги а высразу начинаете кто больше кто меньше.

Seja para ajudar ou não, por uma taxa ou de graça, cada pessoa decide por si mesma em cada caso.

O fórum é voluntário. Ninguém é obrigado a fazer nada.

 
Pyxlik2009 писал(а) >>
Concordo e compreendo, também acho que cada trabalho deve ser pago - mas às vezes você pode fazer algo de graça, e obrigado por me ajudar a escrever um EA.


Tenho uma EA bem escrita, não descompilada, mas em código fonte. Se você pode dizer em suas próprias palavras cada passo deste EA, então você pode escrever o seu próprio, e se dirigir a todos aqui com perguntas específicas, ao invés de mendigar - "Ei pessoal, me ajudem, eu lhes darei um doce para isso, talvez um dia, se vocês quiserem...".

e parar de acalmar e ir desmontar o código EA. e você conhece o algoritmo... você mesmo o fez...

 
sanyooooook писал(а) >>
Eu acho que ele estava apenas se gabando e eu apoio mentirosos e vigaristas que precisam ser expostos

Sash, coloque hífens, porque não está claro quem e o que você apóia... :) Mentirosos e vigaristas ou a necessidade de expô-los... :)
 
Não estou pedindo mais nada ))))) e não estou flertando, comecei com as partes privadas? concordo com o código, entendo muito mais do que antes))))
 
Pyxlik2009, como foi a licitação? Mostre-me o relatório
Razão: