FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 581

 
Gulnaz Akhtyamova:
que menino mau eu sou... Não o farei novamente.
Você é um menino ou uma menina? Estou confuso com o nome Gulnoz e com o ícone Sh. Homs. Como devo posicioná-lo? Ele, ela ou ela.
 
Alexey Busygin:
Você é um menino ou uma menina? Estou confuso com o nome Gulnoz e com o ícone Sh. Homs. Como posso posicioná-lo? Ele, ela ou ela.
Eles))) Quero dizer, ele mais ela. Bem, é praticamente como sempre foi. Perdi minha senha, vou mudar meu avatar para o meu.
 
Alexey Busygin:
Bem, eu sabia que era isso, eu só queria esclarecer.
O que foi, Alexei, você não está alegre hoje? Para onde se dirige o euro?
 
Lesorub:

por 20 pips...


meu 10,5 já é uma estatística.
 
Gulnaz Akhtyamova:
Oopsie. 1.1250-1.13 - você está seriamente negociando... Isso é um grande balanço!
Ei! Rena! que baloiço. Vou levar 50 pips. - Irei certamente mais longe. (eu tenho uma idéia - sem estatísticas)
 
Gulnaz Akhtyamova:
O que foi, Alexey, você não está alegre hoje? Para onde se dirige o euro?
Eu ainda não analisei onde.
 
Tantrik:
Oi! Rena! Que spread que leva 50 pips. - Os movimentos são, naturalmente, mais adiante. (Eu tenho uma idéia - sem estatísticas)
(Olá! Se você tomar mais, não vai ganhar dinheiro com seu pão e chá nem mesmo em 3 meses) Comprovado pela eletrônica)) O eur está em um apartamento há um ano e meio e não se moveu. Eu espero paridade ou inferior até o final dos 17, mas isto é apenas um sonho))))
 
Gulnaz Akhtyamova:
Oi! se você levar mais do que isso, não ganhará nem mesmo dinheiro para pão e chá em 3 meses). Veja - o eur está em um apartamento há um ano e meio e não se moveu. Espero paridade ou inferior até o final dos 17, mas isto é apenas um sonho))))
1,03 é o primeiro alvo no D1 e duvido que seja no dia 16, o próximo, esqueci se será 0,98 e depois 0,85 - não há um mais baixo. (tudo está nas telas do arquivo - você precisa? eu posso encontrá-lo)
 
Sensei, não fique bravo, eu entendo, eu vendi a 1050 e o preço nem voltou lá, você não podia anulá-lo, você podia ressaltar)
 
sxww:
Sensei, não fique bravo, eu entendo tudo, vendi a 1050 e o preço nem sequer voltou lá, você não podia anotar, mas podia chutar de volta).

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page568 , não, você está errado, eu escrevi tudo de volta para você.

Já escrevi tudo de volta para você, houve uma parada às 1050, aqui está uma captura de tela.

Razão: