A interação dos mercados. - página 4

 
Eu não sei, eu não disse isso. :)
 
Risk >>:


Будем считать, что Вы меня развели на просмотр данного опуса.

После того как Ваш приятель делает ЭТО:

sell 0.07 pam0 +94.502
buy 0.04 sik0 -21.00

ставлю ему диагноз ИДИОТ. Но возможно, человек он хороший.


Eu entendo sua "coragem" clínica. Quando você sabe que a pessoa não está aqui e não vai responder à sua grosseria, então seus maneirismos são compreensíveis. Naturalmente, você também pode ser desbocado com a pessoa ausente, sabendo que não haverá resposta. Tente insultá-lo lá. Você terá uma resposta tal que não ficará satisfeito!

No entanto. Não tenho bem a certeza do que você está infeliz aqui? A margem total de lucro de um negócio emparelhado?

Ou você quer dizer algo mais com "isto"?

Eu, por exemplo, vejo que estritamente nas linhas sazonais plurianuais da 3ª década de abril houve uma entrada de pares em metais preciosos (comprando spread SI - PA) e este spread fechou com um lucro total de +73,5 dólares.

E você parece ver algo mais aqui... O que o ofendeu tanto nesta profissão se você foi tão sutilmente atrevido com a pessoa que lhe foi designada?

//-------------

SI - PA -

 
rid писал(а) >>


Eu entendo sua "coragem" clínica. Quando você sabe que a pessoa não está aqui e não responde à sua rudeza, seu comportamento é compreensível. Naturalmente, você também pode ser desbocado com a pessoa ausente, sabendo que não haverá resposta. Tente insultá-lo lá. Você terá uma resposta tão dolorosa que será muito dolorosa para você!

No entanto. Não tenho bem a certeza do que você está infeliz aqui? A margem total de lucro de um negócio emparelhado?

Ou você entende algo mais com as palavras "isto"?

Eu, por exemplo, vejo que estritamente nas linhas sazonais plurianuais da 3ª década de abril houve uma entrada de pares em metais preciosos (comprando spread SI - PA) e este spread fechou com um lucro total de +73,5 dólares.

E você parece ver algo mais aqui... O que o ofendeu tanto nesta profissão se você foi tão sutilmente atrevido com a pessoa que lhe foi designada?

//-------------

SI - PA -


Eu não estava sendo malicioso, eu estava declarando um fato. Esta é uma delas. Você e seu cônjuge são totalmente ignorantes sobre o comércio de pares. Isso são dois. E acredite, pessoas com esse conhecimento... traga seu amigo aqui, os velhos palhaços estão ficando entediantes :)

E finalmente, quem negocia com este corretor, que ... você sabe o que quero dizer.

P.S. E a propósito, se um homem que eu não conheço não lhe dá o direito de escrever todo tipo de bobagem.

 
Swetten писал(а) >>
Correlação.

Garota, você não está confundindo causa com efeito?
 
Risk писал(а) >>

P.S. E, a propósito, se uma pessoa não me conhece, isso não lhe dá o direito de escrever bobagens.


Isto é que é uma pérola ;)
 
Risk >>:

Девочка, а ты не перепутала следствие с причиной ?
Caramba, que diferença isso faz?
 
Risk >>:

Я не хамил, а констатировал факт. Это раз. Ты и твой приятель абсолютные невежды в парном трейдинге. Это два. И поверьте, людей с такими познаниями ... короче приводи своего приятеля сюда, старые клоуны уже приелись :)

И напоследок, кто торгует у этого брокера, тот ... ну ты меня понял.

P.S. И кстати, если человек мне не знаком, это еще не дает ему право писать всякий бред.


Tudo está claro com você. Um caso clínico típico de cretinismo completo (digo isto como alguém que trabalha em tempo parcial em uma universidade médica, portanto o diagnóstico é exato!).

Ninguém vem aqui de propósito para provar algo a um completo idiota! Não vale a pena. Trata-se de um caso incurável. E não há nada mais em seu argumento a não ser "você é um tolo"...

Exceto... Eu dei uma olhada em seu perfil e percorri seus postos. Ainda que não sejam muitos, já está claro porque você vem aqui.

A grande maioria de suas postagens neste fórum é descarada, descarada e descarada para os visitantes. Mesmo àqueles que gentilmente respondem a suas perguntas técnicas nos fios que você abre, você responde com insultos e grosserias. Por absolutamente nenhuma razão. Isto é chamado "trolling" (-ver na busca)

No futuro, não responda às minhas mensagens no fórum, pois não estou interessado na sua opinião. E fique longe de mim para o seu próprio bem.

 
+1.
 
Swetten писал(а) >>
Caramba, que diferença isso faz?

:))) Você não entenderia, as meninas sempre têm problemas de causa e efeito :))
 
Você pode ver melhor do porão.
Razão: