À procura de um programador - página 6

 
oxotnik >>:
Все ясно с Вами... моя идея фуфло... никто за это браться не хочет... так выходит... Но надо же с чего то тупого начинать что бы чего то добиться...


ponto um. - Não tente foder com ninguém aqui,
 
oxotnik писал(а) >>
Tudo está claro com você... minha idéia é uma besteira... ninguém quer fazer isso... é assim que as coisas são... Mas é preciso começar em algum lugar estúpido para fazer algo...


Passe em seus laboratórios PHP, e quando tiver tempo, comece a aprender MQL. Qual é a pressa? Você está apenas se preparando para começar! Então, você vai começar... ...então. Então, você começará a nos entender e não se apressará para idéias estúpidas.
 
oxotnik >>:
В чем именно нае......ь ????


Não tente inscrever programadores para trabalhar gratuitamente, prometendo um resultado infernal, apenas querendo testar outra de suas mil teorias
 
oxotnik >>:
Это не тупиковая идея!!! Я в ней уверен! Кто знает может она меня сделает миллионером, а вы все так же будете обсуждать здесь как в чате тупиковые идеи.

))) Eu não me importo com tal cenário. Em todo caso, boa sorte.

Quanto à idéia em si... Será que ninguém quer nem mesmo brincar com os méritos? )))

Não, eu realmente não estou com disposição para algo (os coquetéis "especiais" do próximo tópico são provavelmente os culpados)). Assim como Victor escreve que eu tenho algo errado com meus olhos...)))

Talvez mais tarde. Ainda há um par de coisas a fazer hoje.

 
oxotnik >>:
Форум трещеток какой-то а не программистов, ппц

Estou curioso, quando você vai à casa de outra pessoa para pedir água, você também começa gritando com os proprietários? Qual é o resultado?

 
oxotnik >>:
Но надо же с чего то тупого начинать что бы чего то добиться...

É melhor não começar com um idiota... Você vai se custar... :)

Não há tolos aqui, se você não acertou na primeira vez... As especificidades do Forex fazem você relaxar, não porque todos aqui são tão inteligentes :)

Desculpe, você está muito relaxado... nem sempre é bom :)

 
oxotnik >>:
Да ну вас нафиг... в форексе надо пробовать все варианты! Я так считаю.

Absolutamente a resposta certa. E se você também aprender a codificar neste idioma, você mesmo pode verificar todas as suas idéias, abordando os outros apenas em alguns pontos sutis.

Se você tivesse mostrado algo que estivesse tentando fazer, a conversa teria sido bastante comercial, sem as brincadeiras.

Vários tópicos por semana aparecem aqui com propostas para trocar suas idéias brilhantes por um trabalho como programador. E a atitude em relação a eles é apropriada.

 
oxotnik >>:
Да ну вас нафиг... в форексе надо пробовать все варианты! Я так считаю.

Não há opções suficientes na vida. É mais caro fazer-se de bobo aqui, porque você só pode se enganar.

 
oxotnik, o que não deve ser entendido? A idéia comercial não está suficientemente fundamentada. É por isso que não se tornou interessante para ninguém. Que tipo de ressentimentos e mal-entendidos podem existir? Bem, você ainda não conseguiu colocar as pessoas do seu lado. Talvez a questão seja que você precise de um argumento claro e indiscutível de que a idéia tem o direito de viver? Que não é utópico?
Agora considere a opção número dois. Um comerciante apareceu neste fórum e pediu às pessoas que fizessem algum produto de software gratuitamente, explicando honestamente que o programador simplesmente não tem condições de pagar. As idéias também custam dinheiro. Portanto, o comerciante explicou claramente a lógica de sua idéia e as pessoas se interessaram, e alguém até criou um código. Você realmente acha que os programadores vão comprimir o código ou manter a variante lucrativa que funciona, e vão postar aqui o "flush"?
Imagine que você está em uma praça de mercado lotada. Você fica em uma plataforma e se dirige em voz alta a todos: "Pessoal, venham, escutem e absorvam! Uma nova idéia colocará milhões no bolso de todos, pois a idéia está dando certo - " Eu estou JUST CONSCIENTE DE TI".
Agora tente sentir o sentimento na alma de quem ouve tal chamada?
 

A idéia de desenhar divergências nos fractais é um perdedor, perde-se todo o ponto de antecipação...

*Por falar nisso, o indicador D1 é de um sistema particular, por que não usá-lo para ganhar dinheiro para escrever um EA.

Razão: