À procura de um programador - página 4

 
granit77 >>:

Теперь тебе и бог велел в порядке гуманитарной помощи квалифицированно похоронить идею без оскорблений и разносов.

Mm-hmm. Sem ofender os sentimentos da família e dos amigos do falecido.

Não, receio não poder aceitar. Mas eu poderia dizer mais algumas palavras.

 
oxotnik >>:
НЕ делайте так рано выводы, поизучайте лучше дивергенцию...

Não tire conclusões tão cedo, estude melhor como os fractais são formados...

 
Então, diga-me como os fractais são formados.
 
Se ninguém compra em freebies em pouco tempo, ainda há uma saída - procurar um programador pago.
Melhor ainda, faça-o imediatamente - isso mostra quanta fé você tem no que você está tentando fazer.
 
oxotnik >>:

Фрактал вверх формируется тогда, когда в комбинации из минимум пяти баров, средняя свеча (бар) имеет самый большой максимум.

Фрактал вниз формируется тогда, когда в комбинации из минимум пяти баров, средняя свеча (бар) имеет самый низкий минимум.

Destaquei as coisas mais importantes em azul. Duas perguntas:

1. Quando posso considerar um fractal de cinco barras formadas - e, portanto, fazer uma entrada no fractal formado?

2. Você já testou esta idéia ao negociar pelo menos em uma demonstração?

 
oxotnik >>:
...Я скоро повешусь...

Isso foi rápido... O público está apenas começando a amadurecer. Ou você pensou que todos os 30000 visitantes diários se apressariam imediatamente para ver sua criação? Convencer o banco a lhe conceder um empréstimo requer algum esforço, mas para fazer o programador trabalhar por sua idéia, você deve não apenas "mostrar sua educação", mas também provar a fecundidade da idéia. E antes de enviar seu oponente para a Wikipédia, é uma boa idéia observar o número de seus cargos e a data de registro, caso contrário pode ser antes de sua data de nascimento. :))

 
oxotnik >>:
Я скоро повешусь...


Favor especificar a hora
 
oxotnik >>:
Я скоро повешусь...

Qual é o objetivo de ter um indicador então? Você quer legá-lo a alguém?

 
Silêncio
É isso aí, ele era um homem de palavra!
 
Mischek >>:
Молчит
Всё, это был человек слова !

me assustou muito.

Razão: