[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 113

 
O que o H4 tem a ver com ele, mostrei o gráfico horário (está escrito perto do nome do símbolo), Este terminal começa a ser comercializado às 22h00 do domingo, com o início da sessão da Nova Zelândia. O GEP foi, mas já está sobreposto na mesma hora
 
AndreyZak:
O que o H4 tem a ver com ele, mostrei o gráfico horário (está escrito perto do nome do símbolo), Este terminal começa a ser comercializado às 22h00 do domingo, com o início da sessão da Nova Zelândia. O GEP foi, mas já está sobreposto na mesma hora


H1 Alpari e Insta, respectivamente

 

Terminal web SACSOBANK

)))

 
strangerr:


Eu não estou falando de você, você tem que procurar seu próprio benefício aqui))))

Quero dizer, um cara que negocia com um certo sistema (o sistema que ele não revela ou explica nada), e diz - vender, ele está enganado, um pouco, por 5 figuras), mas ele não admite seu erro, todo o caminho para cima ele bate no peito que nós vamos descer, então, no final, ele diz que vai sair do fórum se o preço for para atualizar o alto sem chegar a 1.E eu penso: quem diabos se importa se ele fica aqui ou não, ele não está aqui para compartilhar ou levar alguma coisa, ele só quer se exibir, mas acaba mal, ou melhor, não funciona de todo, porque a conta com 10% do depósito para 1,2693 como entrada de venda é esvaziada de fato.


Estranho, não entendo porque você se sente tão atraído por mim. Eu não escrevi nada durante todo o fim de semana e você ainda consegue me mencionar, então por que você tem tanta lata? Sobre meus erros. Eu só cometi um erro, e você cometeu muitos. E por que eu deveria revelar meu sistema? E eu me pergunto como minhas suposições diferem das suas. Você revelou seu sistema aqui? Você faz as mesmas suposições que eu e, se você conta, está errado ainda mais vezes do que eu, é só que você faz desenhos e eu não, essa é a diferença. Lembro que você escreveu não faz muito tempo que 1,26 é um completo absurdo. Assim - quando for, lembrarei a todos aqui e citarei vocês. Estou farto disso. Você está sentado lá, sem tocar em ninguém, mas ainda está arrancando
 
AndreyZak:

Terminal web SACSOBANK

)))


OK! OK! Você também tem velas maiores )))))))))
 
MobileMan:

Estranho, não entendo porque você está tão obcecado por mim. Eu não escrevi nada durante todo o fim de semana e você ainda consegue me mencionar, então por que você está tão obcecado? E por que eu deveria revelar meu sistema? E eu me pergunto como minhas suposições diferem das suas. Você revelou seu sistema aqui? Você faz as mesmas suposições que eu e se você faz, você está errado ainda mais vezes do que eu, é que você faz desenhos e eu não, essa é a diferença. Lembro que você escreveu não faz muito tempo que 1,26 é um completo absurdo. Assim - quando for, lembrarei a todos aqui e citarei vocês. Estou farto disso. Você está sentado ali, sem tocar em ninguém, mas ainda está arrancando.

Vou lhe dizer agora que 1,26 é um disparate. Quanto à mensagem, eu respondi à pergunta do homem. É melhor você me dizer o propósito de sua visita aqui. Móvel, sim, eu não disse muito aqui, mas muito, outros também compartilham suas idéias, dão e recebem, trocam idéias, apenas potrindit, essa é a questão, e se a opus para discutir, não está aqui.
 
Sdimm:

OK! OK! Você também tem velas maiores )))))))))

))) Não, é que este terminal abre 4 horas antes do Al...ri, In.you and the like
 
AndreyZak:

))) Não, é só que este terminal abre quatro horas antes do Al...ri, In...you and the like.

Certo, não vou discutir)))). Mas, por outro lado, por que tão cedo? Ásia e NZ ainda estão dormindo). Provavelmente para desenhar uma vela enquanto todos estão dormindo)))))
 
strangerr:

Ainda lhe escreverei agora que 1,26 é um completo absurdo. Quanto à mensagem, ela respondeu à pergunta do homem. É melhor você me dizer o propósito de sua visita aqui.

Respondendo à pergunta de um homem, trazendo-me por alguma razão. Objetivo da visita!? Essa é uma pergunta engraçada, por que você está aqui?! Estou aqui para nada. Estou indo bem, só tenho muito tempo livre e nada para fazer. E você?
 
Sdimm:

Ok, eu não vou discutir)))) Mas, por outro lado, por que tão cedo? A Ásia ainda está dormindo).

Assim, antes da Ásia, a Nova Zelândia também está negociando
Razão: