Redesenho - bom ou ruim. - página 16

 
AlexEro >>:
Это *старая* книга по прикладной математике. Ничего более полезного для прикладной математики, экономического прогнозирования и трейдинга я нигде никогда не видел (то есть среди 1000+ книг).

O que será útil na matemática aplicada que poderia ser útil na previsão e no comércio?

 
Continuums de tempo da teoria das cordas:))))
 
AlexEro >>:



seu Goldman Sucks preferido é acusado de fraude
http://www.ng.ru/world/2010-04-19/8_wall_street.html
 
Andrei01 >>:

А вот интересно, шо например есть такое полезное в прикладной математике чтоб это могло пригодиться в прогнозировании и трейдинге?

Vou tentar ser simplificado: desde o início, eles assumem que, como o objeto em estudo é uma quinsistência de processos muito complexos, tanto o próprio modelo quanto seu algoritmo de previsão NÃO PODEM SER SIMPLES. Os bancos americanos e seu agente secreto SProgrammer estão bem cientes disso - ele mesmo escreveu em seu blog, algo como "Eu criei um sistema comercial, é muito complicado dizer o mínimo". É ingênuo pensar que um bom sistema comercial vai ser SIMPLES. Deve ser complicado. Mesmo com tal livro, a programação dos algoritmos descritos ali é uma tarefa HARDWARE, comparável à complexidade do bem, digamos, metade do programa Metatrader (parte do cliente). Provavelmente é por isso que os subsídios federais são alocados na Rússia - para desenvolver o tema e atualizá-lo.

 
Andrei01 писал(а) >>

Mas o que será tão útil na matemática aplicada que pode ser útil na previsão e no comércio?


>> Não há nada.

 
AlexEro >>:

Она ОБЯЗАНА быть сложной.

Eu, por exemplo, ouvi dizer que todo gênio deve ser simples em sua essência.
É como uma lei da natureza ou algo parecido. Mas é claro que você não deve confundir o simples com o primitivo - eles são coisas diferentes.
Portanto, nem sempre é prático filosofar e refletir excessivamente sobre a árvore.
 

A reescrita é ruim. Porque o comerciante olha o comportamento do indicador no histórico. E tudo fica ótimo na história. Por exemplo, o indicador forexGlaze reconhece os mínimos e máximos com muita precisão. O comerciante acha isso ótimo, eu vou usar o ForexGlaze: quando ele mostrar o máximo, eu venderei. E então a ForexGlaze dá surpresa após surpresa, começa a redesenhar e mostrar máximos ainda mais altos. Mas o comerciante já está vendendo! Assim, a forexGlaze informa mal o comerciante (tudo estava bem na história). Portanto, o fato de que o indicador refile - este é um mau indicador.

Razão: