Redesenho - bom ou ruim. - página 3

 
LeoV писал(а) >>


Não haverá nenhuma. Redrawing é o ópio do povo! Em dados passados tudo está bem - apenas um graal, e no futuro - ninguém sabe o que vai acontecer, certamente não um graal. ))))


Se você não pensa assim, elas não acontecerão. :)
Re-desenhando - você também poderia dizer isto - aqueles que buscam o graal, pois quem re-desenhando é um ópio. Você acredita no graal? Se não, o redesenho é vida. :) Realidade.

 
SProgrammer писал(а) >>


Você não acha realmente que eles serão. :)
Re-desenhando - você também poderia dizer isto - aqueles que buscam o graal, pois quem re-desenhando é um ópio. Você acredita no graal? Se não, o redesenho é vida. :) Realidade.



Lidei com o excesso logo no início das minhas negociações forex, há cerca de 5 anos. Na história, é claro, estes índices mostram resultados fantásticos, sem dúvida alguma. Mas quando se lida com eles em tempo real, quero dizer, em tempo real, você começa a entender como a situação é complicada. Por exemplo, quando este indicador mostra que você compra e, depois de alguns bares, diz que você deveria ter se mudado para a venda - é quando você começa a entender "onde o cão está escondido". Mesmo se você os deslocar para o período de redesenho, para remover a parte que redesenho, sua eficiência não é melhor do que a dos índices convencionais. "E a experiência é o filho dos erros difíceis...." (c)
 

Por exemplo, posso lhe mostrar um PAM de meu amigo, que negocia em índices de redesenho, porque ele ficou viciado neles logo no início de seus estudos Forex, mas não conseguiu se livrar deles por causa de sua inacreditável grafia sobre a história, que atua como uma droga. Por isso escrevi - FOREX - OPIUM FOR PEOPLE! Aqueles que estão viciados nele têm muita dificuldade para sair ))))

 
LeoV писал(а) >>

Por exemplo, posso lhe mostrar um PAM de meu amigo, que negocia em índices de redesenho, porque ele ficou viciado neles logo no início de seus estudos Forex, mas não conseguiu se livrar deles por causa de sua inacreditável grafia sobre a história, que atua como uma droga. É por isso que escrevi - FOREX - OPIUM FOR THE PEOPLE! Aqueles que são viciados nela têm muita dificuldade em sair dela ))))


É muito fácil transformar um peru re-desenhado em um peru não-desenhado.
***

Em particular, nessa linha citei os indicadores iML3 (TMA) - eles não redesenham até que você altere seus parâmetros - eles corrigem o fato.

 
SProgrammer писал(а) >> Transformar um peru redesenhado em um peru não redesenhado é muito fácil.


>> Não seja ridículo ))))

 
LeoV писал(а) >>


Não diga besteiras ))))


Leo - foda-se - eu nunca faço besteira nenhuma - pegue um testador e veja por si mesmo - https://forum.mql4.com/ru/31145/page4 esta é a página com esses índices derivados, há três ou quatro deles.

 
LeoV >>:


Не гони )))

Este é um caso em que eu concordo com a SProgrammer - parecemos querer dizer a mesma coisa. O raciocínio está em um fio semelhante de Andrew (joo).

 
SProgrammer писал(а) >> Leo - foda-se - eu nunca corro - pegue um testador e veja por si mesmo - https://forum.mql4.com/ru/31145/page4 é uma página com esses índios derivados, há três ou quatro deles.



"Onde você aprendeu, eu já ensinei antes"))) Droga, eu passei por tudo isso há muito tempo quando eles tentaram fazer com que não fosse um redesenho. Você conhece o método SSA? Nada melhor para a previsão de séries cronológicas do que a Caterpillar (SSA). Assim, eles transformaram a SSA não redesenhada em CSSA. A eficiência caiu imediatamente para os índices habituais. Pegue-o e experimente em vez de escrever que é fácil. ))))

 
LeoV писал(а) >>



"Onde você estudou, eu já ensinei"))) Sim, eu passei por tudo isso há muito tempo, quando eles tentaram fazer um redesenho a partir de um redesenho e não de um redesenho. Você conhece o método SSA? Não há nada melhor para prever séries cronológicas do que a Caterpillar (SSA). Assim, eles transformaram a SSA não redesenhada em CSSA. Efektivnost caiu imediatamente para os índices habituais. Pegue-o e experimente em vez de escrever que é fácil. ))))


Então está em baixo - e daí? :)) Eles não redesenham? Não. Mas a questão da eficiência é uma questão para você. Por que não é alto.
 
SProgrammer писал(а) >> Então ela caiu, e daí? :)) Eles não redesenham? Não. Mas a questão da eficiência é uma questão para você. Por que não é alto.


Por que não é alto? A resposta é simples e banal - se você adivinhar o ciclo do mercado você é um vencedor, mas se você não adivinhar - seu depósito está morto))) O mesmo processo de adivinhação ocorre - procurando o ciclo do mercado que ocorre com os indicadores comuns. Portanto, não diga que é uma pergunta para "você". A questão é que é difícil lucrar com uma rolagem - você precisa ter "o senso de mercado do comerciante", portanto, se estamos falando de negociação automática, é inaceitável )))).

Razão: