O Graal existe? - página 186

 

Só há uma maneira de ganhar na roleta - roubando uma ficha da mesa! © Albert Einstein

 
Ligue o terminal e você verá o GRAAL na sua frente. Se você bebe dele ou não, depende de todos.
 
FAGOTT:

para o tópico do fio:

Alguns usuários forex acreditam que há um graal em forex. Outros acreditam que ela não existe. Ambas são impraticáveis. Pois quem tem um graal não divulga o conhecimento dele.

A estratégia ideal para um usuário Forex é acreditar no graal. Pois se estiver ausente, o usuário não perde nada das buscas infrutíferas (ele está no assunto de qualquer forma). Se houver um, o usuário pode encontrá-lo!


Vocês são todos engraçados :))))

um graal? ou não há graal? Ninguém lhe falará sobre isso porque não sabem :).

Você precisa viver para hoje, e não procurar o motor perpétuo que bombeia seus cordões de bolsa.

Você poderia passar toda sua vida procurando por isso, não poderia? Saiam daqui antes que seja tarde demais. Tenho um telescópio, Michel aconselhará uma boa cana de pesca, não que eu tenha para 800 rublos. Bem, a cada um deles, o seu :)

 
Ela não existe.
 
Europa:


Vocês são todos engraçados, no entanto :)))

Há um graal? ou não há graal? Ninguém lhe dirá porque não sabem :)

Você tem que viver para hoje, não procurar o eterno motor que bombeia os cordões de sua bolsa.

Você poderia passar o resto de sua vida procurando por isso, não é mesmo? Saiam daqui antes que seja tarde demais... Eu tenho um telescópio, deixei Michel ter uma boa cana de pesca, não que eu tenha por 800 rublos. Bem, para cada um deles :)


Telescópio e filha - bom, mas ainda assim as pessoas são atraídas para as explorações :)
 
NorthAlec:

Telescópio e uma filha - bom, mas ainda assim as pessoas são atraídas por proezas :)


Um telescópio e um filho, mas quem se importa :)

 
Você vê, e temia que o tema fosse antiquado - roubo, bebida, telescópios, filhos, filhas...
 

Pode não haverum graal, mas há EAs lucrativos. Um deles, eu proponho testar em um dos tópicos deste fórum.

 
FAGOTT:
Você vê, você temia que o tema fosse antiquado - roubar, beber, telescópios, filhos, filhas...


Seu apelido, querida, me inspirou para a seguinte mensagem (não importa a anterior):

Os demônios estão nos comendo, as entidades. Tudo isso são termos, palavras. Cada um os entende à sua maneira.

E nem sempre nas fórmulas exatas da língua em relação à situação.

Não se trata tanto de demônios, mas sim de perda de percepção (distorção) e perda de tempo.

Há muitos deles e nem sempre são compreendidos. Por exemplo: reinstalo o Windows e

perdeu a senha para o arquivo do WebMoney. Como resultado, estou em reabilitação.

A mesquinhez não é um freio. Ignorância novamente. E você nem sempre tem a saúde e o tempo

para manter meus olhos bem abertos. Caso contrário, você poderia ter...

roubar, beber, telescópios, filhos, filhas...

e encontrar um graal.

Por falar em grails: um conceito do reino do ideal. Na realidade há um graal de 90%, um graal de 80%, um graal de 14,78%.

Eu mesmo não crio programas - já há uma abundância deles em minha mente. Mas eu procurei a média Zigzag

para o período - não foi possível encontrá-lo. Mais uma vez, não encontrei uma vela média. Isso é 100%.

Desculpe.

Razão: