Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 17

 

Hedin, você está certo em aprender a se programar - na MQL4 tudo é feito para um não-profissional se programar.
*** Se você entender que não é capaz de fazer isso sozinho, contrate um programador, mas a resposta certa só aparecerá se você fizer algo realmente extremo. Portanto, não se apresse a tirar conclusões sobre a impossibilidade de fazê-lo você mesmo. Na programação, não é tão importante saber algo quanto ser capaz de descrever rapidamente os programas, ou seja, os métodos de trabalho.

 
Hedin писал(а) >> +34% para o dia.

Você ainda não ouviu o ditado? - Você pode fazer o interesse que quiser e perder tão pouco quanto 100. )))

 
Hedin >>:
340/1000 * 100% = +34% за день.

Não é grave. Riscos elevados, com certeza. Lembra-se de meu comentário sobre tolices como 50% de aumento de depósito por dia?

 
LeoV писал(а) >>

Você ainda não ouviu o ditado? - Você pode ganhar tanto quanto quiser e perder tão pouco quanto 100%. )))


O que também é muito difícil - não se pode explodir o depósito. :)) Um de cada vez.

 
LeoV >>:

Сэкономив 100$ быть может вы потеряете тысячи. Не думали на эту тему?


Eu já respondi acima, mas vou repetir para vocês:
Devido a um longo período de treinamento e uma diminuição acentuada de clientes em meu emprego atual (devido à crise), não há finanças disponíveis no momento.
 
LeoV >>:

Не слышали такую "поговорку"? - заработать можно сколько угодно процентов, а потерять всего лишь 100. )))


É por isso que eu lhes indiquei várias vezes que este era um dia auspicioso para a TC.
 
SProgrammer писал(а) >>


O que também é muito difícil - não se pode explodir o depósito. :)) Um de cada vez.


Por que não? Há um cara como esse )))) >> um dia e kirk ai lulu ....)))) -

 
Mathemat >>:

Это несерьезно. Высокие риски наверняка. Помните мое замечание о глупостях типа 50% приращения депозита в день?


Tenho dado tamanhos de lotes utilizados no meu posto:

Hedin >>


Você é principalmente construtivo :), então vou escrever um pouco sobre um dos meus melhores TS que usei ontem:
depósito = 1000 rub
alavancagem = 1:500
total de lotes em uma direção variou 0,01 - 0,03 lote
lucro para o dia 340 rub
todos os pedidos fechados no final do dia.

embora ontem fosse dia de tendência, ou seja, mais favorável para o meu TS.
 
Hedin >>:


хорошо, раз Вам сложно посчитать самому считаю при Вас:
340/1000 * 100% = +34% за день.

Однако это был благоприятный для ТС день, т.е. трендовый.

E o risco, quantos % do depósito, se o lote 0,03, então cerca de 60% do depósito, se 0,01, então 23% (aproximadamente), então eu digo: não é sério!

 
sanyooooook >>:

а риск, сколько % от депозита, если лот 0.03, то примерно 60% от депозита, если 0.01 то 23%(примерно), вот и говорю: это не серьезно!

Sanyok, não é grave contar o risco de um depósito, não de um erro na estimativa da expectativa de um evento.

Razão: