Desejos para os titulares do Fórum "Vamos criar um fórum sério para pessoas sérias".

 

Gostaria de fazer uma sugestão para coletar neste tópico sugestões úteis sobre como melhorar o fórum na visão dos visitantes e participantes.

Sob o slogan: "Um fórum sério para pessoas sérias" (outros slogans podem ser sugeridos :-))

Muitos notaram que o nível de treinamento e experiência dos visitantes é muito diferente. Não há nada de errado com isso. Mas todos os novos tópicos aparecem em uma grande lista como esta: é possível fazer vários pedidos simultaneamente? É claro que ninguém é contra ajudar um programador novato, comerciante ou iniciante, mas você sente falta de algumas idéias, pensamentos e tópicos úteis que vale a pena investigar (mais uma vez - não quero dizer nada em particular e não quero ofender ninguém).

Portanto, é simplesmente necessário distribuir o fluxo de mensagens.


Minha lista de desejos


1. Divida o fórum tematicamente. A divisão existente claramente não é suficiente. A lista ideal de tópicos poderia ser obtida a partir das sugestões recebidas, mas em minha opinião, além da já existente, é algo como isto

  • Notícias
  • Mercado On Line (o que está "acontecendo" no mercado) Predições, Discussões
  • Para desenvolvedores e programadores
  • Desejos para desenvolvedores de MQL
  • FAQ
  • Para os clientes (Consultores especializados, indicadores, scripts e bons conselhos :-)
  • Grãos aqui
  • Para novatos
  • AJUDA!
  • Troca de idéias
  • TS (sistemas comerciais prontos para uso)
  • Pesquisa (matemática, estatística, etc.)
  • Psicologia
  • Inundação (apenas conversando)

2. Numeração dos postes nos tópicos de mensagem. Único (para que você possa dar um link para ele) ou, pelo menos, no ramo atual.

3. Impor alguma responsabilidade aos criadores dos tópicos, indicadores, assessores, etc.

Existem mais de 1000 ferramentas na Base de Código. Como encontrar uma ferramenta que você precisa sem fazer muitas perguntas ou desorganizar o fórum? Cada ferramenta deve ter uma descrição clara de seu princípio de funcionamento, em que ela se baseia e qual é o resultado. Isso simplificaria a tarefa tanto de um mecanismo de busca (espero) quanto de um buscador. Até o momento, isto é implementado apenas em artigos.

Proponho um esquema de descrições de lançamento

  1. Este é um indicador, roteiro e Expert Advisor.
  2. Em que princípios ele se baseia?
  3. O que ele mostra
  4. Qual é o propósito disso (sua versão)
  5. Foto com fotos e explicações
  6. A diferença em relação às contrapartidas
  7. Desejos (o que você quer dos visitantes. Críticas, melhorias, elogios, recompensa monetária, etc.)

4) Mostrar os membros registrados, mostrando o status de atividade (on line, off line).


Junte-se a nós. Por favor, forneça sugestões construtivas.

 
A idéia de separar as moscas das costeletas faz sentido, mas algumas seções como Market On Line (o que está "acontecendo" no mercado), Psicologia não se encaixam no conceito do fórum de desenvolvedores do MTS.
 
Xadviser:


Infelizmente, os desenvolvedores já responderam a essas tentativas mais de uma vez. Não vou repetir suas respostas; se o fizerem, repetirão suas próprias respostas. Em resumo, não, não e não.
 
Vinin писал (а):
E brevemente não, não e não.

 
KimIV:
Vinin escreveu (a):
E
brevemente não, não e não.


Igor, onde você encontrou tais emoções. Gostaria que você pudesse me dizer. Às vezes sinto falta disso. E eu ainda não tenho tempo para ir a Kurgan.
 
Vinin:
Igor, onde você encontrou tais emoções. Gostaria que você pudesse me dizer. Às vezes sinto falta disso. Não tenho tempo para ir a Kurgan.

Eu não me lembro... baixado em algum lugar em uma rede peer-to-peer... 70 metros e meio... por DrXester

 
goldtrader:
A idéia de separar as moscas das costeletas faz sentido, mas algumas seções como Market On Line (o que está "acontecendo" no mercado), Psicologia não se encaixam no conceito do fórum de desenvolvedores do MTS.

Não importa que eles não se encaixem. O mais importante é tê-los em um sub-fórum separado. Claro, é irritante que tudo esteja em uma pilha para laminadores e tótós, e para desenvolvedores e flunkies. Precisamos separar as moscas das costeletas e fóruns estruturados em subsecções separadas.
 
Da última vez, eu também fui contra ser muito organizado. Mas agora eu tenho minhas dúvidas. De alguma forma, a auto-organização saudável do fórum terminou - antes, os recém-chegados estavam ansiosos para responder aos muito verdes, sabendo que se não fosse bem assim - eles teriam apoio. Agora o meio ambiente cresceu essencialmente - além do CodeBase e artigos, há também o tutorial da SK, um bom tópico da KimIV, artigos sobre questões muito práticas, materiais de campeonatos contendo muitas informações úteis. Tudo isso é muito positivo, na minha opinião. Costumávamos ter uma atmosfera pequena, quase familiar - era aconchegante em nosso aconchego, mas agora a vila cresceu. Eu mal tenho tempo para ler - por hábito, eu leio tudo. Atrás da floresta de tópicos obviamente spammy, não consigo ver as verdadeiras árvores. Eu não tenho mais tempo para escrever. Mas a leitura também se tornou menos interessante - perguntas simples são (e com razão!) Principalmente as mesmas velhas ligações com recursos confiáveis, para perguntas complexas e profundas - são sugadas no tempo, lamentando. Em suma, o alvoroço aumentou, mas não adianta. Os desenvolvedores, bem feito, não ficam parados, mas também precisam entender - após um certo limite de intensidade de tópicos de nascimento, o fórum torna-se difícil de digerir e pede objetivamente uma estruturação. Como antes, embora eu tema que possa fazer mais mal para iniciar uma revolução, acredito que é realmente o momento de pensar na evolução do fórum: é para onde estamos indo, camaradas? :-)
 

Sim, eu concordo com a "floresta". Há um vazio a mais...
Mas me parece que uma seção para os recém-chegados e 2-3 moderadores ativos resolveriam o problema.

Embora, ainda se possa fazer uma seção para os grailers, há muitos deles ultimamente.

 
Reshetov:
O mais importante é tê-los em um sub-fórum separado. Claro, é irritante ter tudo em uma pilha para laminadores, nerds, desenvolvedores e inundadores. Precisamos separar as moscas das costeletas e fóruns estruturados em subsecções separadas.
+1! Como chamar a atenção daqueles cuja atenção precisa ser chamada?
 
Xadviser:
+1! Como você consegue a atenção daqueles cuja atenção precisa ser atraída?
Todos eles vêem, não se preocupe.