Um conselheiro automatizado para o investidor pobre. - página 3

 
Com um depósito inicial de cem libras, você precisa do MM mais resistente para contar com um aumento gradual para uma somamaior. Os erros custam muito caro. É por isso, roestru, você tem que se perguntar quem pode lhe oferecer uma garantia de 10%/mês de graça...
 
roestru писал(а) >>
Quanto custa?
Todos investem milhares ao mesmo tempo?
Qual você acha que é o mínimo inicial?

Tente pelo menos começar com as pernas, é uma causa perdida com conselheiros ))))

 
LeoV >>:


Или нет, один хороший вариант есть - за 100$ пойти купить 2 тёлок по 50 и оторваться. Кайфа и радости будет больше, нежели чем инвестировать незнамо куда незнамо во что ))))

Leonid, você está enganado, a questão não é sobre o custo do conselheiro, mas sobre o capital inicial.

 
Urain писал(а) >> Leonid você está perdido, não é uma questão do custo de um assessor, é uma questão de capital inicial.



Mais ainda )))) Seria mais divertido sair, e mais útil ))))) E sem estresse desnecessário )))) E os nervos, como você sabe, devem ser protegidos - eles não se recuperam ))))

 
Se você pensar logicamente, um EA pode ser extremamente arriscado,
Por exemplo, uma pessoa tem $10.000 e está pronta para arriscar $100 100 vezes.
 
Urain писал(а) >>
Se você pensar logicamente, um EA pode ser extremamente arriscado,
Por exemplo, uma pessoa tem $10.000 e está disposta a arriscar $100 100 vezes.


Eu não sei nada sobre Expert Advisors e Forex, é melhor investir estes 10 000$ em outra coisa em vez de procurar um EA. Os conselheiros são mais caprichosos do que as meninas - eles precisam de muito cuidado. ))))
 
LeoV >>:


С нулевыми знаниями о советниках и Форексе, лучше вложить куда-нить эти 10к, а не заниматься поиском советника. Советники капризнее чем девушки - за ними очень сильный уход нужен.))))

Bem, não se pode ir contra a sucata, como eles dizem.

Você não poderia estar mais certo.

 
Urain писал(а) >>

Bem, não se pode ir contra a sucata, como eles dizem.

Eu não sei sobre isso.


Bem, do que estou falando? )))

 
Mathemat >>:

Pode haver uma EA gratuita

que dá uma série ininterrupta ( comprimento 14 ) de negócios lucrativos de 100 pips cada um em mais de 100 tentativas.

Se assim for, $10.000 está próximo de $1.000.000.

 
O que foi o comércio perdido?
Razão: