Probabilidade comercial - página 7

 
joo писал(а) >>
A propósito, se existe algo como "informação privilegiada", por que a definição de SB ainda é aplicada ao mercado?



SB é um ponto de vista sobre o comportamento dos preços. Tenho certeza de que é válido até certo ponto.
p.s. Se não houver informação privilegiada (ou seja, todos os participantes estão perfeitamente cientes e processam a informação instantaneamente) - obtemos um mercado eficiente (o comportamento dos preços é descrito pela SB em questão).

 
SProgrammer >>:



НЕТ!!! Нет :)


Cara, eu não consigo entender com o que você está discutindo
P(SL)=TP/(SL+TP), P(TP)=SL/(SL+TP) - tudo é correto e óbvio
o mercado não é aleatório também é verdadeiro e óbvio.
mas esta é uma linha sobre o aleatório
ou você não pode fazer isso sem sua permissão
você pode ser banido novamente por terrorismo no fórum
 
getch писал(а) >>

Provavelmente, descobertas também.
Sua declaração de que P(TP) / P(SL) ~ SL / TP não parece contradizer o seguinte: P(SL)=TP/(SL+TP), P(TP)=SL/(SL+TP)


Estamos falando do fato de que o preço TakeProfit e existe tal conceito na comercialização TakeProfit - esta é uma insistência no preço de abertura em pontos - marcado pelo TP e com o stop a mesma coisa. E não importa qual ordem - TP +20, para COMPRAR ou TP - 20 para VENDER, eles dizem - TP = 20, é inequívoco (porque TP é lucro :))) para cada ordem - seja para COMPRAR ou para VENDER ... :) É por isso que é TP e SL :) Isso é sempre relativo ao preço de abertura e sempre em pips :)

 

Eu também não posso acreditar - onde as pessoas obtêm a erva daninha aqui, da qual, se um teórico é aplicado, algo se tornou aleatório ... :) o teorema é o mesmo da aritmética, você pode adicionar laranjas e pode adicionar dinheiro. Theorver não diz que ele se move aleatoriamente ... :) De onde veio esse pensamento. :))

OK - Vou me afastar - por alguns dias. :) Estes fóruns levam muito tempo. :) Tchau.

 
SProgrammer >>:


Да тут разговор то идет о том что цена TakeProfit и есть такое понятие в трейдинге TakeProfit - это настояние от цены открытия в пунктах - обозначается TP и со стопом тоже самое. И не важно для какого ордера - TP +20, для BUY или TP - 20 для SELL, говорят - TP = 20, это однозначно ( так как TP это прибыль ) :)) для каждого ордера - хоть для BUY хоть для SELL... :) Поэтому это и есть TP и SL :) То есть всегда относительно цены открытия и ОБЫЧНО всегда в пунктах - :)

Também assumi que não era TakeProfit e StopLoss, mas simplesmente uma variedade de recuos em relação ao preço, não importa em que direção.

 
lea >>:

СБ - одна из точек зрения на поведение цены. Уверен, что в какой-то степени она справедлива.
p.s. Если инсайдерская информация отсутствует (т.е. все участники прекрасно осведомлены и мгновенно обрабатывают информацию) - получаем эффективный рынок (поведение цены описывается СБ, о котором идет речь).

Isso é perfeitamente compreensível.

Meu ponto é que alguém que tem informações privilegiadas não teria nenhuma utilidade para essas mesmas informações se o mercado==SBS. Mas não é. O informante é real, e vai preso por isso, o que significa o mercado!=SB. Na minha opinião, não é correto calcular a probabilidade do resultado alterando os valores de SL e TP entrando ao acaso. Em primeiro lugar, mercado!=SB, e em segundo lugar, a partir de que considerações podemos esperar que uma série de negócios perdidos no SL não terminará antes que o depósito seja zerado?

 
getch писал(а) >>

Também assumi que não era TakeProfit e StopLoss, mas simplesmente uma variedade de recuos em relação ao preço, não importa em que direção.


TP e SL NÃO é um preço, mas uma distância em pips. :)

 

E se eles querem dizer "preço" dizem "TP price" ....

 
SProgrammer >>:

Блин я тоже вехать не могу - откуда тут народ берет траву от которой если применяется теорвер - так что-то стало случайным ... :) теорвер - это тоже что и арифметика, можно апельсины складывать а можно - деньги. Теорвер не говорит что двигается случайно ... :) Откуда тут взялась эта мысль. :))


Quem se importa de onde ela veio. Eu me sentia como se fosse
você é banido, você é um QProgrammer.
 
Mischek писал(а) >>


Quem se importa de onde ela vem. Eu me sentia como se fosse
Se você for banido, você é um QProgrammer.


Eu não me importo se você for banido, não me importo - é pior para mim? Não para mim. :)

Razão: