Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 83

 
Mathemat писал(а) >>
bool WindowScreenShot( nome de arquivo string, int size_x, int size_y, int start_bar=-1, int chart_scale=-1, int chart_mode=-1)
Salva a imagem gráfica atual como arquivo GIF. Em caso de falha retorna FALSO. Para obter informações sobre o erro, você deve chamar a função GetLastError().
A captura de tela é salva nos arquivos do terminal(arquivos de teste do terminal em caso de teste do Expert Advisor) ou em suas subpastas.
Eu posso escrever um roteiro, mas mais tarde. Em princípio, qualquer pessoa que entenda a língua é capaz de fazê-lo.


Obrigado! Não é preciso escrever nada. As pessoas simplesmente não acreditam em mim... Eu não sei muito sobre computadores... a plataforma está instalada... é proibido interferir com o programa da plataforma!!! Tudo é copiado internamente apenas gráficos e contas (relatórios).
 
Tantrik писал(а) >>


Obrigado! não há necessidade de escrever nada. É que as pessoas não acreditam... Eu não sei muito sobre computadores... plataforma está instalada... é proibido interferir no programa da plataforma!!! Tudo é copiado internamente apenas gráficos e contas (relatórios).


Eu não acredito... porque não há tais spreads na eur/ebp no domingo

 
Por que não é esse o caso - se não há liquidez e há rumores de que os movimentos estarão nas centenas de pips durante o fim de semana?
 
Mathemat писал(а) >>
Por que não é esse o caso - se não há liquidez e há rumores de que os movimentos estarão nas centenas de pips durante o fim de semana?


Não acredito... :) até que eu veja

 
Como será que eles vão ver a neve de ontem, ou seja, a propagação
 
sever29 писал(а) >>


Eu não acredito... porque não existe um spread de domingo eu/buck.

O que há de tão inacreditável nisso? Eu também não esperava isso.... Por que não escrever uma carta para o suporte técnico e deixá-los explicar? Não é um grande problema.
 
Mischek >>:
Мне интересно как они собираются вчерашний снег, т.е. спред увидеть

É por isso que precisamos de um assessor (indicador) para monitorar e tirar uma foto da tela quando necessário. O código é simples.

2 Tantrik: Por favor, escreva-o, é realmente interessante. De qualquer forma, dificilmente é MT4.

 
Mischek писал(а) >>
Como será que eles vão ver a neve de ontem, ou seja, se espalhando?


>> salvar a captura de tela...

 
Svinozavr писал(а) >>

??? E a partir do menu Arquivo-Guardar como imagem... qual é o seu problema?


Tudo do menu funcionou a ordem comercial copiada e impressa. Quando o spread acabar, talvez este fim de semana... Vou postar a ue para revisão. É isso aí. E o TS?
 
Há um botão no teclado "Print Screen", pressione e a imagem está no buffer. Abra a pintura ou qualquer outro programa e cole o quadro através do menu, salvo como PNG ou GIF é melhor...
Razão: