Conectando-se através de modem 3G, é preciso ajuda. - página 4

 

nenhuma ajuda
 
FxPro2 >>:
мой комп. правой кнопкой-управление-службы и приложения-службы- Брандмауэр Windows/Общий доступ к Интернету (ICS) двойной клик по ней отключить (сама служда в каталоге сверху), далее надо отключить Центр обеспечения безопасности находится в каталоге внизу. Если работать не будет включай назад. Перезагружать не обязательно

Não funcionou. OK... Obrigado, estou esperando a resposta do fornecedor.

 
Se há um ping, não é o ISP, há um problema com o sistema ou com o antivírus ... Mas eu acho que já verifiquei tudo.
 
derrubar o nó e vai funcionar, o problema já surgiu mais de uma vez.
 
xeon >>:
снесите нод и все заработает, проблема возникала неоднократно..

Se você derrubar o Noda, instalar o Dr.Web, isso nunca foi um problema.

 
xeon >>:
снесите нод и все заработает, проблема возникала неоднократно..

Mas por que apenas para um CD em particular? O meu foi pingado.

===

Você não pode perguntar a alguém que também esteja ligado a ele para pingá-lo? Você não é o único cliente em seu ISP. Eu não acho que seja um problema encontrá-los, você pode postar uma mensagem em algum fórum local. Você não vai pedir a eles que instalem um terminal. Basta pingar-lhes.

 
Basta verificar se vai funcionar, depois montar o Noda, colocar o terminal na lista de ignorar, e pronto. Descubra o que está causando isso e, de alguma forma, lide com o antivírus.
 
Não tenho antivírus, nenhum firewall, mas ainda é o mesmo. Depois eu lhes direi o resultado.
 
Se eu fosse você, instalaria um farejador de pacotes e a partir dos pacotes que chegam, acho que seria óbvio porque não há conexão...você pode simplesmente instalar o Outpost Security Suite, ele mostra nos registros quais pacotes estão bloqueados e em qual porta
 
A MTS tem um padrão CDMA, como GSM....CDMA, que é outro padrão suportado, por exemplo, pela SKYLINK
Razão: