O conselheiro é adequado para a vida real? - página 24

 
Roman.:

O que é a demonstração? Cobrar um de verdade... pelo menos micro...:-))) A demostração há muito tempo foi derrotada. não tem? :-)))

Pelo menos que haja uma demonstração. Desde que não haja uma conversa substantiva.
 
Vinin:

Pelo menos que haja uma demonstração. Ainda estamos tendo uma conversa sem sentido.

Estou vendo. :-)))
 
Roman.:

O que é a demonstração? Carregar o verdadeiro ... pelo menos um micro...:-)) A demostração há muito tempo foi derrotada. não tem? :-)))


Apostaremos amanhã. Não é a minha conta, é a do meu parceiro. Estou bastante empobrecido ultimamente :) Eu não quero apostar 25 dólares.

Apostaremos no verdadeiro pela manhã. Vou comparar o real com a demonstração.

 
FOReignEXchange:


Apostaremos amanhã. Não é a minha conta, é a do meu parceiro. Tenho sido muito pobre ultimamente :) Eu não quero apostar 25 dólares.

Apostaremos no verdadeiro pela manhã. Vou comparar o real com a demonstração.


Se "seu" escritório mais/menos e não é um pipsing masoquista, então demo com real, pelo menos em A.....i - eu mesmo negocio - eu sei, com volumes de até 5 lotes (grandes que eu não negociava - não conheço) - nenhuma diferença - eu verifiquei (-).
 
Roman.:

Se o "seu" escritório mais/menos e não é um pipsing masoquista, então demo com real, pelo menos em A.....i - eu mesmo negocio - eu sei, com volumes de até 5 lotes (grandes que eu não negociava - não conheço) - nenhuma diferença - eu verifiquei.

Eu tentei lá. Não entendo de todo como as pessoas comerciam lá.
 
FOReignEXchange:

Eu já tentei. Não entendo de todo como as pessoas comerciam lá.

As paradas são ignoradas. As paradas são ignoradas e as pausas não funcionam. E o preço sobe para além da parada, em vez da ordem vermelha, começa a queimar amarelo. Para frente e para trás, o preço se move.
 
O que você pode fazer. Um fato é um fato. Não é minha culpa.
 
FOReignEXchange:

As paradas são ignoradas. As paradas são ignoradas. E o preço sobe além da parada, ao invés da ordem vermelha, o amarelo começa a queimar. O preço se move para frente e para trás depois das paradas.

NÃO CONHECO. Minha parada e níveis são virtuais...
 
FOReignEXchange:

As paradas são ignoradas. As paradas são ignoradas. E o preço sobe para além da parada, em vez de vermelho, o amarelo começa a acender. O preço se desloca para frente e para trás depois das paradas.
Isto é fantástico demais, nunca vi nada como isto antes. Nunca vi nada parecido com isto antes.
 
OnGoing:
É fantástico demais, eu não vi isso por alguma razão. A menos que nos clássicos, sim no mercado ultra-rápido, então descubra onde não é assim.

Olhe para as sombras esta noite e esta manhã. Não existe tal coisa em outros lugares.