O conselheiro é adequado para a vida real? - página 20

 
OnGoing:
Caro Denis, receio que você não compreenda. Eu não acredito, e certamente não deifico, quanto mais não seja porque simplesmente não tenho tal TC (não preciso de otimização). Mas eu gostaria muito de ter um))


Eu tinha um. O que trouxe lucro em um ano, e depois um relâmpago jogado em outro.

 
Se você quiser que o sistema seja sempre comercializado de forma lucrativa, esta é a abertura do século. Não existe tal sistema. E eu não acho que haverá.
 
FOReignEXchange:
Se você quiser que o sistema seja sempre comercializado de forma lucrativa, esta é a abertura do século. Não existe tal sistema. E eu não acho que haverá.
Nesse caso, acho que você não deveria negociar de forma alguma, não concorda? Qual é a diferença entre tais "sistemas" e as máquinas caça-níqueis?
 
FOReignEXchange:
Se você quiser que o sistema seja sempre comercializado de forma lucrativa, esta é a abertura do século. Não existe tal sistema. E eu não acho que haverá.

É claro que não existe tal sistema. Mas, se você equipar o dispositivo com um simples interruptor, os resultados podem ser surpreendentes :)
 
tara:

Naturalmente, não existem tais sistemas. Mas, se você equipar o dispositivo com um simples interruptor on/off, o resultado pode ser surpreendente :)
Então esse é o ponto, o principal é desligá-lo) Talvez seja melhor não ligá-lo de forma alguma? Ah, bem...
 
paukas:
Esqueça o que lhe foi ensinado na universidade.


Infância difícil?

Tirei a frase do contexto: exagerei ... :)

 
FOReignEXchange:


Não. Pelo contrário. Você não quer otimizar o sistema porque não quer ouvir que ele precisa ser otimizado.

Você acredita tanto nisso que praticamente o deifica. E penso que a penúltima palavra é muito verdadeira, porque só Deus pode negociar em todos os lugares e sempre apenas para lucro.

Seu erro e eu o vejo em você. Vejo seu erro.

Denis, o que você chama exatamente de otimização de um robô comercial?
 
OnGoing:
Então é disso que se trata, o principal é desligá-lo) Talvez seja melhor não ligá-lo de forma alguma? Bem...
Então o Graal seria um conselheiro não drenador.
 
tara:
Denis, como você chama exatamente a otimização de um robô comercial?


Talvez seja a hora de voltar a Denis Valetdinovich. Ou Deniso)))).

Você acha que eu não consigo ouvi-lo? Por que tanta atenção ao perfil? Cara, eu nunca gostei deste fórum. É tudo uma loucura e torcido. Você não percebe?

Eles não só são torcidos, como também estão convencidos do oposto.

Não podemos ter uma conversa normal? Por que não entro no perfil de todos, procuro seu ICQ, endereço IP, encontro seu endereço residencial, encontro o nome de sua esposa, etc.? Qual é o seu problema, afinal? Num minuto você está cuspindo cuspe, mostrando irritação em seu interlocutor por dizer a verdade, no outro você está mostrando respeito sem nenhuma razão.

Aqui está, senhoras e senhores! O primeiro fórum ICL da Rússia, o mais central e mais popular entre os desenvolvedores! Um em toda a Rússia! Onde todos os desenvolvedores mais inteligentes e mais avançados do grande país se reúnem!

 
FOReignEXchange:

Aqui está, senhoras e senhores! O primeiro fórum ICL da Rússia, o mais central e mais popular entre os desenvolvedores! Um para toda a Rússia! Onde todos os desenvolvedores mais inteligentes e mais avançados do grande país se reúnem!

Wah, wah, que garanhão desenfreado! Agora os desenvolvedores inteligentes de todo o país virão e dirão o que pensam).
Razão: