Avalanche - página 513

 

O que está acontecendo rapazes - é véspera de Ano Novo, quem está vendendo/não está vendendo "tanques :-)"?

... na Avalanche. Avalanche - do/no?

 
Roman.:

O que está acontecendo rapazes - é véspera de Ano Novo, quem está vendendo/não está vendendo "tanques :-)"?

... na Avalanche. Avalanche - do/no?

Tenho feito estas avalanches em ambos os sentidos, com e sem indicadores. Entretanto, não consegui alcançar, muito menos superar, os resultados obtidos com os dispositivos de cálculo da média. Avalanche não governa, regras de média. Isto significa que o mercado está em uma tendência lateral.
 
khorosh:
Eu tenho virado estas avalanches em ambos os sentidos, com e sem indicadores. Entretanto, não consegui alcançar, muito menos superar, os resultados obtidos com as ferramentas de cálculo da média. Avalanche não governa, regras de média. Isto significa que o mercado está em uma tendência lateral.

Estou vendo.

70%! :-)
Isso acontece, mesmo na eurofoundação:

Em breve colocarei meu robô de batalha na Avalanche e relatórios na filial dos Villagers.

 

Eu penso - muito do bezotkat - regras, IMHO. Ali, porém, a rentabilidade não é "suficiente" (mas - em geral - suficiente!!!!!!!), com base nos milhares de por cento anuais geralmente aceitos...

É necessário aplicá-lo em um arsenal - definitivamente!

Google

 

Procure no Google - não consigo encontrá-lo agora - dê uma olhada em algo semelhante:

"Cálculo do rebote mínimo hrenfx site:mql4.com".

Há muito com que trabalhar...

 

Encontrei-a, por amor de Deus:

hrenfx 27.01.2011 14:55 #
 Захотелось помочь. Скрипт:

#property show_inputs

extern int MinPips = 100;
extern datetime StartTime = D'2010.01.01';
extern datetime EndTime = D'2011.01.01';

#define  MAX_POINTS 10000

// Заполняет массив размерами колен ЗигЗага с условием колена >= MinPips пунктов
int GetZigZagData( int MinPips, datetime& StartTime, datetime& EndTime, int& Data[] )
{
  bool FlagUP = TRUE;
  int Pos = iBarShift(Symbol(), Period(), StartTime);
  int PosEnd = iBarShift(Symbol(), Period(), EndTime);
  int Max = High[Pos] / Point + 0.1;
  int Min = Low[Pos] / Point + 0.1;
  int Count = 0;
  int PriceHigh, PriceLow;
 
  StartTime = Time[Pos];
  EndTime = Time[PosEnd];
  
  ArrayResize(Data, MAX_POINTS);

  Pos--;
  
  while (Pos >= PosEnd)
  {
    PriceHigh = High[Pos] / Point + 0.1;
    PriceLow = Low[Pos] / Point + 0.1;   

    if (FlagUP)
    {
      if (PriceHigh > Max)
        Max = PriceHigh;
      else if (Max - PriceLow >= MinPips)
      {
        Data[Count] = Max - Min;
        Count++;
        
        FlagUP = FALSE;
        Min = PriceLow;
      }
    }
    else
    {
      if (PriceLow < Min)
        Min = PriceLow;
      else if (PriceHigh - Min >= MinPips)
      {
        Data[Count] = Max - Min;
        Count++;
        
        FlagUP = TRUE;
        Max = PriceHigh;
      }
    }
    
    Pos--;
  }
  
  ArrayResize(Data, Count);
    
  return(Count);
}

void start()
{
  int ZigZagData[];
  int Amount = GetZigZagData(MinPips, StartTime, EndTime, ZigZagData);
  
  ArraySort(ZigZagData);
  
  Print("На интервале " + TimeToStr(StartTime) + " - " + TimeToStr(EndTime) +
        " максимальное безоткатное (> " + MinPips +
        " пунктов) движение " + ZigZagData[Amount - 1] + " пунктов.");
        
  return;
}
 
Roman.:

Encontrei-a, por amor de Deus:


Acho que ele teve muito uso... você não pode perder seu talento...
 
Roman.:

Encontrei-o, por amor de Deus:

Você pode passar sem este roteiro, eu, por exemplo, o faço. Eu faço um teste e determino a área de máximo drawdown(eu tenho uma função especial para isto) - esta é a área de máximo no-backoff. Eu seleciono parâmetros, tamanho do depósito inicial, lote inicial, coeficiente de aumento do lote, distância entre pedidos, de modo que o saque nesta parte foi aceitável para mim.
 
Há um indicador no kodobase HZZ.mq4 - salva todos os joelhos em ziguezague para o instrumento... e lá você pode analisar o máximo e o número...
 
khorosh:
Você pode passar sem este roteiro, eu, por exemplo, posso passar sem ele. Faço um teste e determino a zona com o drawdown máximo(tenho uma função especial para isso) - é a zona de drawdown máximo. Eu seleciono parâmetros, tamanho do depósito inicial, lote inicial, coeficiente de aumento do lote, distância entre pedidos, de modo que o saque nesta parte foi aceitável para mim.

Eu peguei. Estou vendo, obrigado. Você pode compartilhar a função? Você pode escrevê-lo em uma mensagem privada...
Razão: