Avalanche - página 502

 
lasso:

Precisa de qualquer TS disponível à sua disposição através de qualquer otimização no testador (mesmo a mais severa otimização excessiva) para trazer os seguintes resultados:

1) Número de transações na base de 1 ano, pelo menos 250-300.

2) A expectativa matemática de pelo menos três ou quatro spreads.

3) O fator de recuperação deve ser igual a quatro (mínimo).

4) Lote constante.

-- É desejável que o TS seja de pele grossa, e não pipsator.

.............

Quem pode apresentar um relatório de teste com tais resultados?

Imediatamente vejo uma floresta de mãos.

Ah, sim, eu esqueci completamente:

4) Faixa de teste todo o histórico disponível de 1999 a 12.2010 (12 anos)

=====================

Se alguém pode mostrar algo como isto,

Eu agradeceria.

PS E provavelmente surpreendido. ))

Pegue duas - negocie em cinco dimensões de B.Williams em H4 dentro do filtro sênior baseado em preços de abertura com stop-loss e take, testador em preços de abertura expirará em 30 de junho, uma vez que eu o coloquei em arquivo por enquanto... se passar sob seus parâmetros, pronto para postar o relatório de hoje...mais tarde.... com as mesmas variáveis vh, como outro forward...

P.S. Desculpe, algumas das variáveis externas foram sobrescritas por mim. Descrição básica da estratégia - links no 8º post desta página da filial "Calculando o lote por R.Vince".

 

yosuf:
Вы-же сами просили с постоянным лотом и я взял минимальный лот 0.1. Следов., указанная прибыль - в пунктах!

Fazê-lo com um lote maior e mostrar lucro?


Qual é o objetivo? Você pode colocar em 10 lotes, o resultado será o mesmo... 80% em 13 anos.

 
Roman.:

Pegue dois - negocie em cinco dimensões B.Williams em H4 dentro do filtro sênior baseado nos fundamentos de preços de abertura usando o stop-loss and take, o testador de preços de abertura termina em 30 de junho, como eu o coloquei em arquivo por enquanto... se passar sob seus parâmetros, pronto para postar o relatório de hoje...mais tarde.... com as mesmas variáveis vh, como outro forward...

P.S. Desculpe, algumas das variáveis externas foram sobrescritas por mim. A descrição básica da estratégia - links no 8º post desta página da filial "Calculando o lote por R.Vince".

A mesma coisa, Daneg é poucos (em 9,5 anos) - os parâmetros são muitos )) E f ótimo é algo místico))
 
Roman.:

Pegue duas - negocie em cinco dimensões de B.Williams em H4 dentro do filtro sênior baseado nos fundamentos de preços de abertura usando stop-loss e take, testador em preços de abertura termina em 30 de junho, como eu coloquei em arquivo por enquanto... se passar sob seus parâmetros, pronto para postar o relatório de hoje...mais tarde.... com as mesmas variáveis vh, como outro forward...

P.S. Desculpe, algumas das variáveis externas foram sobrescritas por mim. Descrição básica da estratégia - links no 8º post desta página do ramo "Cálculo de lote por R.Vince".


Isso é outra coisa!

Não há muitos acordos, mas pode ser consertado. ;-)

Você está lidando com muita coisa? Qual é o tempo médio de realização do negócio?

E sua pergunta principal: por que o TS está no arquivo? O que o confunde?

 
Tantrik:

5% ao mês está bem?


Eu gosto dos 7 e 12... ) Mas, cinco servirão.

Mostre-me.

 
lasso:


Eu gosto dos 7 e 12... ) Mas, cinco servirão.

Mostre-me.


5%

 
lasso:


Isso é outra coisa!

Não há muitos acordos, mas isso pode ser retificado. ;-)

Você está reabastecendo? Qual é o tempo médio de realização de um negócio?

E sua pergunta principal: por que seu TS está no arquivo? O que o confunde?

Vitaly - o segundo tempo começou - Rússia vs Andorra... :-)))

Responderei mais tarde...

 
OnGoing:
A mesma coisa, Daneg é poucos (em 9,5 anos) - os parâmetros são muitos )) E o f ótimo é algo místico).

Explique, se não for difícil nos dedos, qual é o risco para Roman?
 
lasso:

Explique, se não for difícil, por seus dedos, qual é o risco para Roman?
Nada, apenas pensando em voz alta, já que ele está usando seriamente esta tecnologia secreta) Então o argumento principal - não dinheiro suficiente(
 
OnGoing:
Acho que não, só estou pensando em voz alta, já que ele está usando seriamente esta tecnologia secreta) Então o argumento principal é que não há dinheiro suficiente(


Por quê?

~ 80% por ano, FV = OK.

MM em suas mãos, e vá em frente...

Razão: