Avalanche - página 123

 
Estou experimentando o espaçamento de pedidos (usando coelho) e a análise técnica em www.forex2.info
A distância aproximada é (EURUSD - 60 pips, GBPUSD - 110 pips) até agora tivemos um máximo de 3 reversões, e depois alguns lucros.
 

Retire dinheiro do testador após cada passe e você sentirá a "rentabilidade".

 
AlexSTAL 08.04.2010 11:15


Você deve retirar dinheiro no testador após cada passe e você sentirá "rentabilidade".

Eu não retiro dinheiro para aumentar o depósito, quanto maior o depósito, menos eu perco com o mesmo lote que joguei.
 

Olá a todos!

Há muito tempo que venho acompanhando esta linha, tem sido um debate muito acalorado....

Minha curiosidade levou a melhor sobre mim e comecei uma avalanche na demonstração.

O código mais simples, sem nenhuma melhoria.
Aqui está o relatório da demonstração dos últimos dias.
Coloquei-o em minutos, em dois pares ao mesmo tempo.
Só por curiosidade :)
E não importa o que digam, o sistema se comporta de forma bastante estável, especialmente no gráfico de um minuto....
Meu depósito era de 10 000 Rublos, minha alavancagem era de 1.500.
A propósito, levando em conta o fato de que eu negocio em dois pares ao mesmo tempo, o depósito total não excedeu cerca de 3200, o saque foi de cerca de 1200.


Arquivos anexados:
icxtfgb1.rar  16 kb
 
Galina >>:

Всем привет !

Слежу за веткой давно, уш очень горячии дебаты развернулись….

Любопытство взяло верх и я запустила лавину на демке.

Самый простой код, без каких либо усовершенствований.
Вот отчет с демки за последнии несколько дней.
Поставила на минутках, сразу на двух парах.
Просто ради любопытства :)
И кто бы что не говарил, система ведет себя достаточно стабильно, это на минутном то графике....
Депо было 10 000 рубл, плечо 1к 500, брокер а..ри.
И кстати, с учем того что торговля ведется сразу на двух парах, общий залог не превышал порядка 3200, в просадкевидела где то 1200 примерно.



É um intervalo muito curto para tirar quaisquer conclusões. E você pode publicar o gráfico de balanço do testador de 2008?

 
khorosh >>:

Это слишком короткий интервал, чтобы делать какие то выводы. А график баланса из тестера с 2008 года можете выложить?


Eu não testei o sistema, apenas o deixei funcionar em demonstração e pronto, só estou sendo curioso.
As principais falhas estão nos apartamentos, é compreensível.
Eu recomendaria desligá-lo à noite.
Por exemplo, no iene, com os parâmetros que afirmei, é melhor de 10,30 a 20,00 MSK.
No iene, ainda não sei, eu nunca troquei este par, é um amador.
Ainda não sei, nunca troquei este par, é o meu favorito.
É claro que não é o ideal, mas devo admitir que em mãos habilidosas é uma ferramenta de trabalho e tanto.
O tamanho do canal deve ser selecionado para cada par, mas é melhor implementar um canal dinâmico no código.
Além disso, se você negociar com minutos, não terá que esperar que uma das ordens pendentes de compra ou venda seja acionada.
Você pode fazer apenas a primeira troca a partir do ponteiro, não fará muita diferença.
Caso contrário, enquanto as negociações em minutos estarão fechando, o preço simplesmente sairá.
A propósito, há muitos lucros nas notícias, e é sempre bom!
Ele irá aumentar o desempenho do sistema muitas vezes!
Mas novamente, só para castiçais!
E amigos, se vocês olharem com cuidado, como podem ver, eu tomo uma faixa muito estreita, portanto para os 120 pontos EUR, para o JPY 150 (ISTO É EM CINCO!!!).
Além disso, se introduzirmos uma fórmula "inteligente" para o cálculo das posições bloqueadas, então a margem pode ser cortada pela metade :)
Como você pode imaginar, para Lovina poderia custar um depósito inteiro.
De qualquer forma, já lhe disse demais aqui :)
Tudo de bom para todos!
A MELHOR DAS SORTES!!!
 
Galina >>:


Я не тестировала систему, просто пустила на демо и все, говарю просто из-за любопытства это.
Основные сбои дает во флэтах, это и понятно.
На ночь рекомендую выключать ее.
На евре например, с такими парамтрами как я выложила лутше всего с 10.30 до 20.00 по МСК.
на Йене не знаю пока, я эту пару никогда не торговала, она на любителя.
Вобщем видишь трэнд на часах, или на 4-часах врубай ловину и будет тебе счастье, неплохой вариант на хороших движениях.
Конечно это не идеал, но я соглашуь пожалуй с тем, что в умелых руках это вполне рабочий инструмент.
Разумеестя размер канала для каждой пары надо подбирать, а еще лутше ввести в код динамический канал.
еще, если на минутках торговать, то совсем не обязательно ждать пока сработает один из отложников на бай или на сел
Можно просто от балды чтобы первую сделку совершал, особой разницы не будет.
И выход должен быть однозначно по профиту ! иначе пока сделки на минутках крыть будет, цена просто уйдет.
Кстати на новостчях особо много прибыл, а это всегда приятно !
Это все в разы повысит производительность системы.
Но повторюбсь только для минуток !
И друзья, если посмотрите повнимательнее, то как видите, я очень узкий беру диапазпон так для Евры 120 пунктов, для Йены 150 (ЭТО НА ПЯТИЗНАКЕ !!!)
Еще, если ввести "умную" формулу расчета Локированных позиций, то размер залога можно примерно вдвое сократить :)
Как вы понимаете, для Ловины это может стоить целого депо.
Ну да ладно, итак слишком много вам тут сказала :)
Всем ВСЕГО ХОРОШЕГО !
ЖЕЛАЮ УДАЧИ !!!

Bem, você é quem fechará posições lucrativas no Take Profit, mas ainda assim fechará as não lucrativas.

 
khorosh писал(а) >>

Bem, são suas posições lucrativas que fecharão com lucro, mas as posições não lucrativas ainda têm de ser fechadas.



Por que, ao abrir cada nova posição (acionamento de ordem pendente) devemos mudar StopLosses e TakeProfits, para que todas as posições abertas sejam fechadas simultaneamente e com o lucro total necessário. Esta é uma das variantes de "rastrear o código".
A única razão é a mesma (como quando se trabalha com pedidos pendentes) para evitar (reduzir) as solicitações e os deslizes.
 
SergNF >>:



Ну почему же, при открытии каждой новой позы (срабатывании отложенника) менять StopLoss'ы и TakeProfit'ы так, чтобы все открытые позы закрылись одновременно и с требуемым итоговым профитом. Один из вариантов "трейлинга кодлы".
Смысл один (как и при работе отложенниками) избежать (уменьшить) реквот и проскальзываний.

Concordo, se você usar StopLosses e TakeProfits, esta situação pode acontecer. E como você vai agir se o preço voltar um pouco antes do TakeProfit?

 
khorosh писал(а) >>

Concordo, se você usar StopLosses e TakeProfits, esta situação pode acontecer. E como você vai agir se o preço voltar um pouco antes do TakeProfit?



Portanto, tudo depende de como toda a cadeia é fechada.
Minha interpretação é que se uma corrente é formada (não "adivinhei" a primeira ordem), eu a fecho quando ela atinge um certo lucro na "moeda do depósito".
A seguir, você mencionou o "trailing". Vamos começar a imaginar:
Ao alcançar um "lucro na moeda de depósito".
- fechar todas as posições com o tipo de ... "o oposto da última posição e aparar o resto.
- Fechamos todas as posições, exceto a última, a qual encerrámos.
E se o preço for inferior ao TakeProfit e voltar atrás?

Assim, continuamos a construir a cadeia - ao cruzar um "nível inicial" (ou um nível modificado) abrimos uma nova posição (acionadores de ordens pendentes), recalculamos StopLosses e TakeProfits.
Para a minha fórmula de lotes crescentes, o campo da imaginação é grande :)
'
Mas a próxima janela livre para testes de brinquedos está chegando ao fim, por isso ainda não vou implementar este esquema. :(
Razão: