Avalanche - página 89

 
nikat97 >>:

Например во флете работать лимитами



O problema para mim não é sobre um apartamento, mas sobre como identificá-lo programmaticamente na fase em que ele aparece.
Alguém pode sugerir algo?
 
nikat97 >>:

Например во флете работать лимитами

Exatamente - somente com limites. As ordens de parada são as mais perigosas, são ainda piores do que as ordens do mercado. Não custa nada abrir uma vez no fundo do poço. E é uma loucura colocá-los em lugares onde o preço já andou uma vez, como é sugerido na avalanche. Algo pode ser alcançado se: 1. A idéia principal dessa abordagem é utilizar Limitadores, 2) mover constantemente níveis abertos, 3) nunca aumentar o volume de ordens, 4) deixar o mercado até o final do dia de negociação, mesmo com uma perda. )))

 
khorosh >>:

А в тестере у вас слива не было?


Eu não fiz o teste no testador. Eu estava testando na demonstração, só porque o depósito de demonstração era de 1500. Mais cedo ou mais tarde, obteríamos o MC. Eu também recebi muitas encomendas no mercado, então eu iria quebrar apenas em spreads sozinha.
 
artikul >>:

Вот именно - только лимитами. Стоповые ордера - самые опасные, они даже хуже рыночных. Открыться однажды на самом дне ничего стоит. А уж размещать их в тех местах, где цена уже однажды прогулялась, как это в лавине предлагается - просто безумие. Чего-то можно добиться если: 1. Использовать лимитники; 2. Постоянно двигать уровни открытия; 3.Никокгда не наращивать объем ордеров; 4. Уходить с рынка до конца торгового дня пусть даже с убытком. )))


Você já tentou negociar em tempo hábil? Por exemplo, no início das sessões americanas ou européias ou em sua interseção?
 
Eu não discuto.
 
lote 0,01
coeficiente 2 e 1,5
DistânciaEUR/USD 15 e 20 pips.
Eu sei que é pequeno, mas o mercado não estava muito nervoso durante os dias de teste.
 
Pessoal, que métodos você tem para identificar um apartamento em seus estágios iniciais?
É de alguma forma realista?
 
mazepa >>:



Для меня проблема состоит не во флете, а в том как его определить програмным путем на стадии его появления.
Может кто подскажет что нибудь?

Eu uso um peru filtrante fractal ))))


 
por favor, enviem-na para mim.
 
mazepa >>:
скинь плиз

Ainda está cru, com uma semana de vida. Apenas duas linhas, mas eu quero todas as oito. ))) Para que quando eu der uma olhada, eu possa ver todas as entranhas secretas do mercado à vista de todos. )))

Razão: