Cavalheiros programadores, ajudem-me a criar uma simples EA - página 8

 
Stoic >>:
Господа, так сколько же ориентировочно стоит все-таки написать советник, указанный в первом посте с учетом всевозможных нюансов?

e contate os participantes desta discussão (excluindo-me) pessoalmente e você descobrirá

 
sanyooooook писал(а) >>

Não é um problema, é uma função do marketinfo, descobrimos o nível de parada e agimos de acordo com o algoritmo do cliente, em geral, esses momentos devem ser estipulados no TOR, ele sabe que o CD muda o nível de parada de vez em quando

Você imputa a "presunção de conhecimento" a todos os clientes? Você não sabe disso, e se souberem, significa que a EA deve fazer todas as melhorias "necessárias" para o próprio consultor especializado. O Expert Advisor deve trabalhar corretamente para todas as empresas de corretagem, para aquelas que estabelecem um nível de parada e para aquelas que o têm fixado.

 
Panzer >>:

Гггг, даже это некоторые не знаю. расширение спреда на новостях - делают глаза как у глубоководного краба. типо - о чём там кодер вообще...

para estes clientes, tudo é padrão )

 
sever29 >>:

Ты вменяешь "презумпцию знания" всем заказчикам? Они ведь этого могут и не знать, а если это допустить, то значит прогерр должен сам внести все "необходимые" навороты в советник. Советник должен работать корректно на всех ДЦ, на тех, которые раздвигаеют стоплевел и на тех, у которых он постоянен.

Eu não imputo "presunção de conhecimento" (não um advogado), assim como você não imputa a possibilidade de usar majik na EA, por que eu deveria acrescentar trabalho a mim mesmo se o cliente não precisa dele?

 
Stoic >>:
Господа, так сколько же ориентировочно стоит все-таки написать советник, указанный в первом посте, с учетом всевозможных нюансов?

Se eu tivesse um EA padrão, custaria 10 Ue, você tem um Ue não padrão 100 Ue eu provavelmente lhe cobraria, talvez por 50 Ue Integer escreverá um amante masoquista que pode escrever barato também, pergunte a Dmitry Yaovlev o que ele lhe dirá, e o que o Integer dirá - ele não está apenas olhando aqui com sua lei de publicidade))) Compare seus preços e solicite que ambos escrevam bem.

Os outros provavelmente cobrarão pelo menos uma centena, pois levará muito tempo para fazê-lo....

 
Stoic >>:
Господа, так сколько же ориентировочно стоит все-таки написать советник, указанный в первом посте, с учетом всевозможных нюансов?


Primeiro, deixe-me dissuadi-lo desta idéia. Um martin é um martin. Não importa quão legal seja o turista, você não pode colocá-lo lá. Os riscos são exorbitantes e os lucros são de um centavo a dúzia.
 
sergeev >>:


для начала разрешите вас отговорить от этой идеи. мартин есть мартин. Какой бы крутой индюкатор сюда не прикручивать. Риски заоблачные, а прибыль с гулькин нос.

Por que não, o cálculo da média funciona bem para depósitos de grandes quantidades.

 
Já sei como funciona. mas nem todos têm a quantidade apropriada de cinco zeros.
 
sergeev >>:
я и так знаю как оно работает. но не у всех есть соответствующие суммы с 5 нулями.

quem sabe quantos zeros no depósito da pessoa que você quer dissuadi-lo :)

 

a julgar pelo cargo e pelo tema abordado...

mas mesmo que você se pergunte - você aceitaria um empréstimo do banco para tal gestão?