[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 379

 
Richie: [...] 35.000 horas-homem. E isso, figurativamente falando, é, com licença, matar uma criança de 4 anos. Os benefícios são questionáveis e os danos são óbvios.
Richie, se você contar quanto tempo as pessoas passam em Odnoklassniki ou VKontakte (inclusive no trabalho), ele contaria o número de vítimas do não pequeno conflito militar regional.
 
Mathemat:
Richie, se você contar o tempo que as pessoas passam em Odnoklassniki ou VKontakte (inclusive no trabalho), ele contaria o número de vítimas de um conflito militar regional não tão pequeno.

E eu fiquei surpreso com o equivalente da conta.

Por que não quatro crianças de um ano de idade?

Ou não concebido de forma alguma?

 
Swetten: E eu fiquei surpreso com o equivalente da conta. Por que não quatro crianças de um ano de idade? Ou não concebido de forma alguma?

Este é apenas um exemplo. A propósito, note, Svetlana, não há nenhum artigo em nosso Código Penal para o "assassinato" de crianças não percebidas. O que eu escrevo pode parecer estranho, mas é para "estourar os miolos do sistema".

Mathemat:

Vejo que você recebe minha "filosofia". Embora eu não seja o autor, eu sou apenas um "guia".

Aqui está outro exemplo. Em um país maravilhoso, o governo decidiu aumentar em um ano o período de educação dos estudantes nas escolas. O resultado é o "assassinato" de cerca de 3.000 pessoas por ano.

Outro exemplo. Aumentamos a produtividade do país em 10%. Nós economizamos - 16.000 pessoas a cada ano.

 
Richie:

Este é apenas um exemplo. A propósito, note, Svetlana, não há nenhum artigo em nosso Código Penal para o "assassinato" de crianças não percebidas. O que estou escrevendo pode parecer estranho, mas é para "lavagem cerebral fora do sistema".

Vejo que você entende minha 'filosofia'. Embora eu não seja o autor, eu sou apenas um "guia".

Aqui está outro exemplo. Em um grande país, o governo decidiu aumentar em um ano o período de educação dos estudantes nas escolas. O resultado é o "assassinato" de cerca de 3.000 pessoas por ano.

Outro exemplo. Aumentamos a produtividade do país em 10%. Nós economizamos - 16.000 pessoas a cada ano.


"E em papagaios eu sou muito mais longo" (c)
 
Mischek: "E em papagaios eu sou muito mais longo" (c)
https://www.mql5.com/ru/forum/107559/page165
 

(em silêncio para si mesmo)

Sou o único que parece ter reprovado no teste... Onde está a lógica nisso?

não, é compreensível que teste online = um esquema quando você passa algumas horas e lhe é oferecida a resposta para uma mensagem de texto...

O que a publicidade tem a ver com isso? A publicidade é apenas um motor, como a preguiça... caso contrário, como saberíamos sequer sobre o teste?

e as crianças não percebidas na fórmula "5000 pessoas". * 7 horas = 35000 pessoas * horas"... isso é 5000/2*7*? ou é *mais* em vez do último?

Vou adivinhar a constelação...

 
Lyosha, esta linha deve ser banida! ))))
Estava brincando, é claro...
 
Svinozavr:
Lyosha, esta linha deve ser banida! ))))
Estava brincando, é claro...
O ramo precisa de tarefas :))))
 
Richie:
O ramo precisa de desafios :))))

De qualquer forma, tem sido meio tranqüilo
 
Richie:
O ramo precisa de desafios :))))
Sim?
Portanto, meu (ou melhor, não meu) problema ainda não foi resolvido.

Bem, aqui sim - muito não quero ficar viciado em seus enigmas. Imediatamente Venya Erofeev vem à mente - enigmas da esfinge no trem Moscou-Petushki...