Idéia interessante .... - página 5

 
Mischek >>:


Блин, ты завёл ветку с предложением обсудить и поучаствовать,

всех кто откликнулся ты уже обосрал

меня вааще машкой назвал )

Ну и что дальше

Eu não estava cagando em você.

Leo, você pode ver por si mesmo que ele não está sendo construtivo, apenas flamejante. Lea, então ele sugere algo sem verificar. A cigana vê algum tipo de manipulação ou algo assim.

Então, onde estão aqueles "que responderam".

Só por precaução - eu não acredito na automação, eu não a uso, estou tentando conseguir algo para mim? Isso é ridículo.

Há alguém que ganha dinheiro que não seja demonstrativo? Não, e porquê - porque não há idéias, e não há confiança de que elas existam ... Mas isso é lírico.

Este tópico implica uma lista de "concepção TC" e não este. :)

Este é um exemplo. E a idéia não é minha. :)


Eu deveria ter dito isso para que outros "respondentes" o entendessem? :) Por que você acha que isso acontece?

 
SProgrammer писал(а) >> é um absurdo - o código não pode não funcionar e ser lucrativo. :)

Concordo, isto é um puro disparate. )))) Mas eu não disse isso - você escreveu isso.

 
LeoV >>:

Согласен, это чистая ахинея. ))))

Você mesmo o disse. :)

 
SProgrammer писал(а) >>

Você mesmo o disse. :)

"O escritório escreve". Está tudo arranjado. Onde está meu posto?

SProgrammer escreveu(a) >> Lea, então ele oferece algo de verificação.
Não gagueje. Por favor, note - Eu não sugeri nada. Você mesmo o sugeriu e lea e Mischek o sugeriram em troca. Eu só os apoiei e me interessei pelos parâmetros da EA para mais testes em minutos durante alguns dias.
 

Rolamentos - Vou repetir - M1, lote constante, rentabilidade por período, código, parâmetros. O que você não deu, além do código que você não deu nada.

Portanto, no momento, temos 0 (zero) estratégias primitivas. E o pathos dos batedores era muito. :)

 

Por que você faria TUDO isso?

"Vou dizer novamente pela porra da 200ª vez - é muito fácil ganhar dinheiro no mercado forex". Não há absolutamente nada a entender aqui. Por que você está brincando com alguns problemas virtuais"?

(C) SProgrammer.

https://www.mql5.com/ru/forum/106457/page19

 
LeoV >>:

"Контора пишет"(с) Усё зафиксированно. Хде мой пост?

Не заикайся. Прошу заметить - я ничего не предлагал. Тебе предложили lea и Mischek. Я всего лишь их поддержал и заинтересовался параметрами советника для дальнейшего тестирования на минутках пару дней.

Qualquer coisa que comece com L é algo que você associa a si mesmo. :) Muito bem feito.

!!! - ISTO NÃO É VOCÊ. :) ....

 
SProgrammer писал(а) >>

Qualquer coisa que comece com L é algo que você associa a si mesmo. :) Muito bem feito.

!!! - ISTO NÃO É VOCÊ. :) ....

- Sobre o que é este filme?

- Não se trata de nada!!!

))))

 
AlexEro >>:

А зачем ВСЁ ЭТО ваять?

"Повторю, уже в 200-раз, блин - заработать на форексе очень просто. Тут нет ну ВООБЩЕ ничего не понятного. ЧТо вы трахаетесь с какими-то виртуальными проблемами."

(С) SProgrammer.

https://www.mql5.com/ru/forum/106457/page19

Pessoalmente, estou interessado em fazer automação. :) E o resto de vocês... Eu acho que eles também querem algo assim.

***

 
LeoV >>:

- А о чём этот фильм?

- Да ни о чём!!!

))))

Leo - já escrevi antes - você está cansado de sua estupidez - Lea, não é você. :) -- aqui está o homem -- https://www.mql5.com/ru/users/lea


Ele é LeA... No final .:))


Muito bem, obrigado a todos :)) - Estou farto disso. :)


ZERO ESTRATÉGIAS PRIMITIVAS. até o momento. Nenhum. ....

Razão: