Crossover courses: como são formados? - página 14

 
AlexSTAL:
Qual será seu plano de ação se um pedido for aberto em um CD e não no outro (ou 5 segundos depois - na segunda tentativa depois de um reembolso), enquanto o preço tiver movido 30 pontos durante este tempo?

Para este e outros contratempos semelhantes, tentei muitas opções. Até agora, nenhum deles me satisfez. Mas existem variantes, por exemplo, para preencher uma das posições, de modo que para compensar.

Podemos abrir algumas posições em uma certa seqüência. Para não abrir uma posição de cada vez, e 2-4. E assim por diante.

O mais importante quando se trabalha com esta tática é a necessidade de empresas de corretagem que trabalhem com o mínimo de requerimentos e atrasos.

Li seus debates sobre o fórum da corretora, é muito interessante. Lidei com uma empresa de corretagem da mesma forma. Começamos com algum tipo de fritada pequena (balconista). Recebemos algum tipo de frases e reivindicações esquisitas. Tentamos abrir a empresa de corretagem, mas conseguimos uma corretagem errada. Eu lhe dei o código. Então ele tem uma conexão ruim e eu lhe dou um ping. Então apareceu mais algum gerente sênior e decidiu que eu queria abrir o mercado pela vela. Eu respondi com um gráfico de carrapato caseiro. Em geral, eu não pedi ou exigi nada; eu só queria saber por que tinha três solicitações seguidas sem nenhuma reviravolta. No final eu retirei o dinheiro e não lido mais com eles. Não tenho nenhum outro problema com eles. Para minhas observações, os melhores resultados em microcontas, provavelmente devido ao fato de que elas não são tão fortemente monitoradas e funcionam de forma automatizada.

Tenho uma pergunta para você. A, você não tenta arbitragens complexas 3 de uma só vez.

Como SELL_EURGBP (VC1) - BUY_EURUSD (VC2) - SELL_GBPUSD (VC3) É um pouco mais complicado, mas mais eficaz, especialmente em pares raros.

 
Aopinião de um desenvolvedor sobre o assunto.
 
Não se fala em testes. Mesmo trabalhar em 3 contas demo não é isso. A demonstração é apenas para depuração.
 
zhuki:

Até agora, nenhum deles me satisfez.

Tenho uma pergunta para você. Você já tentou uma arbitragem complexa com 3 DCs de uma vez?
Só tenho uma opinião - é tudo treta, não há necessidade de perder mais tempo com isso...
 
AlexSTAL:
Só tenho uma opinião - é tudo treta, não há necessidade de perder mais tempo com isso...
Eu concordo. Vamos adiar para tempos piores.
 

Olá a todos, no MT5, ao testar um EA em cruzes, o histórico é carregado nos pares que o formam.

Aqui está um exemplo real


Aqui está o que diz no diário de bordo


Acontece que o terminal não faz o download do histórico para a cruz, e forma citações em si, com base em dois pares.



Razão: