A pura verdade sobre forex e o TS! - página 6

 

Eu realmente não gosto do número de 51%. É muito pouco confiável. É por isso que escolho não só a teoria da probabilidade, mas também uma compreensão do que

o que está acontecendo, mas é muito difícil de entender.

paukas, quem distribuiu as "calças"? Os comerciantes os deram para si mesmos? E para onde "todos os rios fluem"?

 
gip писал(а) >> Basta entender os mecanismos básicos que dão pelo menos 30-40% dos movimentos de preços.

Embora para lhe dizer a verdade, não entendo como você pode abraçar a imensidão? Como se pode entender todas as bolsas, bancos e grandes jogadores para entender como o preço se move? ))))

 
LeoV >>:

Хотя если сказать по правде, я не понимаю, как можно объять необъятное? Как можно понять все биржи, банки и крупных игроков, чтобы понять как ходит цена? ))))


Basta entender os mecanismos subjacentes que dão pelo menos 30-40% dos movimentos de preços.

Compreender de uma forma generalizada.

 
gip писал(а) >>

Basta entender os mecanismos subjacentes que dão pelo menos 30-40% como parte dos movimentos de preços.

Mesmo 30-40% já é muito....))))

 
gip писал(а) >>
Basta entender os mecanismos básicos que dão pelo menos 30-40% na composição dos movimentos de preços.

30-40% do movimento de preços? E entender os 60-70% restantes como "ruído da GCF" ? Na minha opinião, isso não será suficiente.

Deve ser entendido como não menos de 60% e, neste caso, não se deve tomar mais de 5% do movimento de preços, figurativamente falando.

 

Para mim, entender o mercado é entender como funcionam os mecanismos e não os movimentos específicos de preços. O que está 60% aqui, eu devo ter exagerado 30%.

 

Uma pergunta a ser feita por você. Qual você acha que é a "porcentagem de aleatoriedade" neste gráfico?

 
gip >>:


Достаточно понять основные механизмы, которые дают хотя бы 30-40% в составе движений цены.

Понять обобщенно.

Estou de acordo sobre os mecanismos subjacentes.

Por exemplo, você não precisa saber que calções Bernanke vai usar hoje e como isso afetará a economia global. Mas você precisa conhecer o básico.

Aqui está um exemplo de negociação manual em D1 de 2009.12.19 até hoje (sem indicadores, sem notícias, sem estudo de macro e microeconomia). Somente o preço.

Como vemos, não é nada mal. Mas este resultado só pode ser alcançado com o conhecimento dos mecanismos básicos.



 
Richie >>:

Вопрос на "засыпку". Как вы думаете, какой "процент случайности" в этом графике?


Há poucos dados para se fazer suposições.
 
Richie >>:

Вопрос на "засыпку". Как вы думаете, какой "процент случайности" в этом графике?

Isto é um gerador de números aleatórios? E onde você quer chegar com isso?

Razão: