Todos aqueles que trabalham muito no computador ou que precisam de sua visão restaurada! - página 10

 
Zhunko:
Talvez seja suposto ser côncavo? Eles são tão convexos que parecem estar na frente do nariz.

Então você está mudando seus olhos para um monte, e você deve estar relaxando, como quando olha para a distância.
 
Integer:

Então você move seus olhos para uma pilha, mas você tem que relaxá-los, como quando você olha para a distância.
Sim. Entendi. Mas não funciona. Dessa forma, é possível inverter a profundidade.
 

Também tem a distinção. Tem tanto "camelo simples" quanto "múltiplo (duplo)" com uma perspectiva mais profunda.

Os olhos vão para a "profundidade" "já com meio olhar". Você desfoca um pouco a imagem e os contornos da pirâmide tornam-se um pouco mais escuros de uma só vez, então você pode ver tudo de uma só vez...

 
Zhunko:
Sim. Entendi. Mas não funciona. Dessa forma, é possível inverter a profundidade.


Quais imagens não funcionarão? A maioria deles não deve funcionar, não deve haver mais do que 6,5 cm entre as fotos. Se mais do que isso, não vai funcionar, seus olhos não ficarão bem abertos.

 
Integer:


Quais imagens estão falhando? A maioria deles não deve funcionar, não deve haver mais do que 6,5 cm entre as fotos. Se mais do que isso, não vai funcionar, seus olhos não ficarão bem abertos.

Dima, obrigado! Funcionou!
 
Zhunko:
Dima, obrigado! Eu consegui!
Quando não consigo focalizar meus olhos dessa maneira, eu apenas trago a imagem até os olhos e a arrasto aos poucos para olhar através dela até que eu consiga focalizar.
 
alexx_v:
Quando não consigo focalizar meus olhos dessa maneira, apenas trago a imagem até meus olhos e olho através dela devagar, até conseguir focalizar.
Tentei isso. É mais fácil assim. Eu até aprendi a inverter a imagem na mosca.
 
Voltei a olhar para ela. O camelo é convexo. Não sei por que foi visto antes de ser visto côncavo.
 
joo:
Voltei a olhar para ele. O camelo é convexo. Não sei por que foi visto antes de ser visto côncavo.
Se os eixos ópticos dos olhos se cruzam atrás da imagem, a imagem é convexa, ao contrário, é côncava. Se no plano da imagem, ela é plana.
 

IN 3D:

Helicóptero
https://www.youtube.com/watch?v=nWzCNb04l-c&feature=autoplay&list=UUQHXewpyDrbPG0NIcXwMjcw&lf=plcp&playnext=2

Fogos de artifício em Taipei, Taiwan
https://www.youtube.com/watch?v=RHGukKE5d48&feature=BFa&list=UUQHXewpyDrbPG0NIcXwMjcw&lf=plcp

Há um método "sem óculos", mas você pode, ao fazer zoom no navegador, ver o par estéreo também dessa forma.

Razão: