Divulgação do comércio no Meta Trader - página 22

 
Fduch >>:

Немного доработал индикатор спредов, теперь отображение удобней (бид и аск спердов, так сразу видно "где профит будет"):



Só não estou totalmente esclarecido sobre isto. Por que eu preciso do parâmetro

Tempo int externo = 1;

Não seria melhor prever apenas a configuração automática do cronograma atual?

 
getch >>:
Попробую сместить немного тему в сторону формализации корреляции. Как определить коррелируемость двух торговых инструментов? В данном контексте имеется ввиду не академические рассуждения с таблицами коэффициентов коррелируемости, а практическая сторона - определение той корреляции, которую полезно использовать для торговли спредом.

Para um exemplo, veja o trigo/espigas espalhadas. Será mais volátil do que o futsi/dex. Mas temos que ser claros sobre o que queremos.

Há padrões de movimento sazonal nesta dispersão. Você pode comprar ou vender durante certos meses do ano e ir fumar bamboozled.

meses do ano e ir fumar bambu. Em um ou dois meses, você pode fechar. Se você estiver interessado apenas em uma rápida especulação, eu acho que a negociação intradiária em uma máquina devidamente configurada

dia em uma máquina devidamente configurada dará boas entradas...se os deslizes não matarem tudo. Em seguida, 2 opções. O preço continua

vai na direção certa, fixamos o lucro rápido... ou entramos em sorteio por 1,2,3 dias. Mas este drawdown será muito menor

do que nos exemplos acima com pares de moedas. E na minha opinião, o preço voltará a alguns valores médios mais rapidamente. É claro que existe um MM muito rigoroso.

Se você fechar imediatamente, reparando a perda que vai contra você...então a troca provavelmente irá para 0.

 
A correlação dos grãos, mesmo sem pesquisa, parece ser óbvia. A questão é procurar por correlações não óbvias.
 
getch >>:
Корреляция зерновых даже без исследований, вроде, как очевидна. Вопрос в поиске неочевидных корреляций.

Ah...isso é o melhor que há. Ouro+óleo+índices estavam muito bem correlacionados até o início de dezembro e inversamente correlacionados com o dólar.

Agora essa tendência se desmoronou...logo após as notícias de Dubai.

 

Ouro+prata. Ótimo material para especuladores com nervos fortes. Confira. Mas grandes lucros se correlacionam

com grandes perdas.

 
Francamente, acho que tais correlações são de curto prazo e não permanentes.
 
getch >>:
Честно говоря, подобные корреляции нахожу скорее краткосрочными, чем постоянными.

Bem, não sei o que a pergunta foi feita. Vamos falar de algo mais interessante.

O índice RS (força relativa), não RSI, lhe diz alguma coisa? Não está no MT4.

 
Acabe com isso.
 
getch >>:
Договаривайте.

Dê uma olhada na internet, você encontrará informações. Acho que você pode fazer um indicador para o MT4.

Calculado da seguinte forma. Dividindo um instrumento por outro, então o resultado

é aplicada à tabela de preços. Posso estar errado ao explicar exatamente como é calculado,

A matemática está no passado há muito tempo, estamos apenas a nível de usuário na programação.

O que isso nos dá? Podemos comparar o movimento do preço do ouro em comparação com o movimento

e ter uma oportunidade de entrar no spread se, por exemplo, a linha de tendência for quebrada.

 

Este é um método de determinação visual mais conveniente de correlações, que tem, conseqüentemente, um grande número de desvantagens.

Há algum tempo atrás eu também pensei que deveria olhar para a mudança relativa do instrumento. Mas depois de escrever Trade-Arbitrage onde eu enfrentei o problema de determinar o tamanho do ponto para ferramentas sintéticas, duvidei que a abordagem relativa fosse correta.

Ainda não verifiquei, mas há um palpite de que o EURUSD ziguezagueia com um movimento mínimo, por exemplo em 10 pips quando a taxa de câmbio era de 1,0000, assim como quando era de 1,5000. Não 1,5 vezes mais do que deveria ter sido se a hipótese de abordagem relativa tivesse sido correta.

Portanto, a avaliação da correlação com base na relação dos dois instrumentos também parece questionável.

Razão: