Divulgação do comércio no Meta Trader - página 248

 
YOUNGA:
Vamos questionar a entrada dickfx - escreva esta expressão sem graus e o mesmo resultado (o menos no grau determina a direção do comércio)

Acho que precisamos entender porque está escrito desta maneira, DrenEfix tem tudo no lugar, ele sabe exatamente o que está fazendo, caso contrário não haveria tais resultados que ele tenha alcançado, e está novamente organizando um PAMM com um investimento pessoal de 1 milhão de dólares,

Não vejo bem como se pode dar um giro diferente...

 

não relacionado - é um cálculo de índice, então se você quer uma moeda sintética, então você não precisa de graus

 
vgeny:
Portanto, estou interessado em como será a combinação que escrevi no topo da página (sei como trabalhar com um chartbuilder). O que é importante para mim é a abordagem, o algoritmo para construir tais fórmulas, a partir do qual posso construir fórmulas para outras combinações

A tarefa é construir um sintético quase-estacionário. As combinações podem ser quaisquer (lineares ou não lineares), o principal é MO=const

grosso modo - plano perpétuo.

 

O eterno apartamento sobre dados históricos é a tarefa mais fácil, controlar os sintéticos em caso de violação de fronteiras será mais complicado, este é o objetivo final, agora eu não posso nem mesmo criar fórmulas e a ajuda vem apenas na forma de indicadores

Entendo que, para realizar operações com moedas, elas devem ser unificadas na forma de dólar xxxUSD. Então será possível adicionar/subtrair e não será necessária multiplicação/grau.

 
vgeny:

O eterno apartamento sobre dados históricos é a tarefa mais fácil, controlar os sintéticos em caso de violação de fronteiras será mais complicado, este é o objetivo final, agora eu não posso nem mesmo criar fórmulas e a ajuda vem apenas na forma de indicadores

Entendo que, para realizar operações com moedas, elas precisam ser unificadas no formato xxxUSD dólar.

se você encontrar uma combinação (linear ou não) de instrumentos que dá um sintético estacionário - é um graal e todos os indicadores são fodidos

você pode adicionar e subtrair e assim por diante. O principal é pegar os coeficientes.

Graus, multiplicações e divisões de instrumentos são uma combinação não-linear. Porque uma combinação linear de instrumentos não dará uma combinação sintética quase estacionária



 
como se compra uma cruz em uma praça?
 
YOUNGA:
como se compra uma cruz em uma praça?

comprar de forma simples, sem a praça.

você precisa de um quadrado para calcular o sintético.

 
YOUNGA:
como se compra uma cruz em uma praça?

Eu não estava brincando. Sintético, me parece, assume um preenchimento real, como o índice RTS (posso comprar ações incluídas nele, ou um futuro sobre ele). e como utilizá-lo é outra questão. Se não for muito difícil um exemplo
 

exemplo

Como sair de tais situações trabalhando com pernas? Como acompanhar uma mudança nas tendências?

mas por enquanto é interessante pelo menos como fazer uma fórmula para dizer esta tabela? (a avaria no canto superior esquerdo)

 
YOUNGA:

Eu não estava brincando. Sintético, me parece, assume conteúdo real, como o índice RTS (posso comprar ações incluídas nele, ou futuros sobre ele). e como utilizá-lo é outra questão. Se não for muito difícil um exemplo
O quê?
Razão: