Divulgação do comércio no Meta Trader - página 115

 
rid писал(а) >>

Eu concordo com os lotes - algo está errado.

Mas o delta da TF não é.

Seu indicador funciona muito bem - aqui no período m5=800

Abaixo está meu indicador iRSI

e você pode ver que o indicador de fundo das Spread Lines confirma suas e minhas Induções.

eu coloquei 10:11 e mostra que os negócios deveriam ter sido fechados ontem às 17h e agora eles estão novamente separados

 
rid писал(а) >>

Sim, - na m30 eles se separaram muito bem. Mas não se quer sentar e esperar meses para a convergência na m30.

Eu quero "muito e imediatamente", "aqui e agora" (c) - entrar e terminar os negócios dentro de 3-4 dias e ter lucro.

Quanto ao símbolo, se você quiser abrir uma posição aberta, você deve ter em mente que é fácil abrir e fechar uma posição.

 
hippy >>:

какие параметры у среднего индюка?я поставил 10:11 и по нему на 5М получается,что сделки надо было закрыть вчера в 17.00,а сейчас они опять разошлись


___ Sim, - poderia ter sido ontem... - não acompanhou...

 
rid писал(а) >>

___Sim, - poderia ter sido ontem...- Eu não segui...

por que 1:1? eles têm cerca de 10% de diferença no preço ?

 

Uso o H4 praticamente sem erros e tudo está dentro da margem de erro.

Uso o H4 praticamente sem erros em tudo. Ou seja, o equilíbrio está seguindo exatamente como o indicador se comporta e não separa vidas umas das outras))

 
KiLL-ll писал(а) >>

Uso o H4 praticamente sem erros e tudo está dentro da margem de erro.

Uso o H4 praticamente sem erros em tudo. Ou seja, o equilíbrio vai exatamente como o indicador se comporta e não separa vidas umas das outras))

qual indicador exatamente?

 


Indicadores

Eu tenho vários deles. Até agora, estou testando para ver qual deles é mais preciso. Há 2 linhas quebradas na parte superior: 1) Os preços fechados do segundo instrumento em comparação com o primeiro. 2) Os preços abertos do próprio gráfico aberto.

O histograma amarelo é a diferença entre estas duas linhas.

Abaixo está o indicador que define o coeficiente de correlação (neste exemplo, em 1283 barras H4, a correlação média é 0,87. Bem, a maioria dos valores na matriz é 0,99)

Abaixo está um indicador "EPO" redesenhado. Ele costumava desenhar sinal e retardar a MA em unidades relativas. Agora ele desenha 2 МА em determinadas unidades relativas, mas com símbolos diferentes. Na verdade, agora eu o testei e vejo qual deles é mais preciso - amarelo ou vermelho.

E, no fundo, é inteiramente meu próprio desenvolvimento. Leva em conta a volatilidade em um determinado intervalo de tempo e pontos de preços com a denominação do instrumento. Multiplica os coeficientes e obtemos a posição beta-neutra com o menor erro.


O sistema acaba sendo de médio prazo. Eu espero lucro de uma hora a uma semana. Agora obtive a média na ZS/ZM. Eu entrei no dia 25 sobre a compressão de espalhamento. Acho que o tandem certamente irá convergir.


P.S. Eu ainda não posso lhe dar os indicadores. Preciso de trabalhar tudo com perfeição...

 
KiLL-ll писал(а) >>


Indicadores

Eu tenho vários deles. Ainda estou testando qual deles é mais preciso. Há 2 linhas quebradas na parte superior: 1) Os preços fechados do segundo instrumento em comparação com o primeiro. 2) Os preços abertos do próprio gráfico aberto.

O histograma amarelo é uma diferença entre estas duas linhas.

Abaixo está o indicador que define o coeficiente de correlação (neste exemplo, em 1283 barras H4, a correlação média é 0,87. Bem, a maioria dos valores na matriz é 0,99)

Abaixo está o indicador "EPO" redesenhado. Ele costumava desenhar sinal e retardar a MA em unidades relativas. Agora ele desenha 2 МА em determinadas unidades relativas, mas para diferentes instrumentos. Na verdade, agora eu o testei e vejo qual deles é mais preciso - amarelo ou vermelho.

E, no fundo, é inteiramente meu próprio desenvolvimento. Leva em conta a volatilidade em um determinado intervalo de tempo e pontos de preços com a denominação do instrumento. Ele multiplica os coeficientes e obtém a posição beta-neutra com o menor erro.

O sistema é de médio prazo. Eu espero lucro de uma hora a uma semana. Agora eu obtive a média ZS/ZM. Eu entrei no dia 25 para reduzir o spread. Acho que o tandem certamente irá convergir.

P.S. Eu ainda não posso usar indicadores. Tenho que trabalhar tudo com perfeição.

Por enquanto, se você não se importa, pode me avisar se você tiver alguns bons resultados, como fez quando teve os ofícios.

 
você pode me dizer o que significa o gráfico com o prefixo CONT?
 

Esta é uma cola seqüencial de todos os contratos negociados.

Para acompanhar citações sobre a história.

Razão: