Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 41

 
marker:

Sim, 8 negócios lucrativos seguidos:)))) Mas o último negócio que ele fez foi realmente estúpido, ele vendeu aos 3250 apesar de ser claro que haveria uma parada, mas eu sou a favor da pureza do experimento:))


Concordo plenamente. "Seguir o sistema está acima de tudo" :-)))
 

Pessoal, alguém aconselha lamer, eu quero o seguinte chip, eu tenho, digamos, 10 EAs pendurados em minha conta, todos testados em conta demo, eu quero poder analisar cada negócio depois, porque eles estão todos em uma pilha, eu sei que há um recurso, seja um script ou um indicador....

 

Sim... eu queria testar 8 EAs em 1 terminal ao mesmo tempo, mas ele congelou irremediavelmente... bastardo, quebrou todos os meus planos..... o principal é que 6 terminais funcionam separadamente com uma coruja cada um, mas 8 em um terminal não funciona..... eu sinto pena disso.

 
marker:

Pessoal, alguém aconselha lamer, eu quero o seguinte chip, eu tenho, digamos, 10 EAs pendurados em minha conta, todos testados em conta demo, eu quero poder analisar cada negócio depois, porque eles estão todos em uma pilha, eu sei que há um recurso, seja um script ou um indicador....


ver aqui p. 78. Eu sei que existe tal recurso, seja um roteiro ou um indicador, veja aqui página 78.
Arquivos anexados:
55_ft141209.rar  2864 kb
 
Roman.:

ver aqui página 78. 78. Eu mesmo ainda não o usei, mas deveria funcionar (como deveria) - classificando a história do negócio.

Obrigado, eu li, é o que eu preciso, mas não consigo encontrar o arquivo fonte, há um link mas nenhum script, o link o leva a uma lista de logs.
 
marker:

Obrigado, eu li, é exatamente o que eu preciso, mas não consigo encontrar o arquivo fonte, há um link mas nenhum script, o link o leva a uma lista de logs.

Ir para
Arquivos anexados:
 
Roman.:

pegar


Muito obrigado, coloquei-o nos roteiros, provavelmente vou verificar no outro dia, ler, mas como sempre mal entendido :)))

Também tenho uma pergunta sobre o MT5, se alguém souber:


1) Como funciona o "período de avanço"?

2) O que significa "Personalizado" nos parâmetros que otimizamos? Todo o resto eu entendi, mas o que é costume não é, e no "período de avanço" o mesmo.

 
marker:


Muito obrigado, coloquei-o nos roteiros, provavelmente vou verificar como funciona no outro dia, ler sobre ele, mas como sempre mal entendido :))

Eu ainda tenho uma pergunta sobre o MT5, se alguém souber:


1) Como funciona o "período de avanço"?

2) O que significa "Personalizado" nos parâmetros que otimizamos? Todo o resto eu entendi, mas o que é costume não é, e no "período de avanço" o mesmo.


Talvez uma pergunta melhor a ser feita no fórum apropriado?
 

Sim, eu já perguntei, eles ainda não disseram nada.

 
Roman.:

pegar

Tenho pensado e decidido, já que um terminal com 8 EAs não está puxando, então para fazer o seguinte, instalar 8 terminais e em cada terminal definir a mesma conta e instalar em cada terminal em um EA (assim eles parecem funcionar, pelo menos 8 terminais e cada comércio em sua conta). Esta é a questão.
Razão: