Por que a distribuição normal não é normal? - página 21

 
Você concorda que é melhor para nós ganharmos muito, não em geral, mas especificamente por mês?
 
Eu discordo. Os retornos ótimos não estão ligados ao tempo. E, por exemplo, se um instrumento comercial se move 10 formas em uma direção em um mês. Então a renda ótima não é uma transação por mês para estes 10 números. Porque muito mais poderia ter sido ganho.
 

Tentarei deixar minha opinião sobre o assunto bem clara.

1. Para uma pessoa, sua renda por unidade de tempo é importante (significativa).

É este parâmetro que define o padrão de vida e o status social. A opção de gastar capital já acumulado se resume à opção sólida.

2. Uma função natural para otimizar qualquer fonte de renda para uma pessoa é sua rentabilidade por unidade de tempo (rub/mês).

Se estes dois pontos não forem contraditórios e sensatos, então para o TS arbitrário, o parâmetro de otimização global é o funcional acima mencionado.

Nossa disputa com você, getch, é baseada em um eufemismo quanto ao que é importante para uma pessoa do ponto de vista do bem-estar. Penso que é possível que nossos valores possam vir a ser diferentes. É claro que neste caso as funções de otimização também não devem coincidir.

De maneira geral, ele se revela um tema filosófico. Realmente, se compararmos pessoas envolvidas em diferentes campos de atividade pelo parâmetro de uma função otimizada, será diferente para figuras de arte, ciência e negócios, por definição. Provavelmente, é bobagem deste ponto de vista argumentar quem é melhor ou mais inteligente - os campos não se sobrepõem e não podem ser comparados.

É assim que é.

 

Não vamos reduzir a discussão à filosofia. Apenas a questão é muito clara e passível de formalização.

Asserções:

  • É um erro analisar as séries de preços em termos de tempo.
  • As séries de preços devem ser analisadas em termos de mudanças de preços e não de tempo.
  • A análise da otimização da receita com referência ao tempo é um erro.
  • A receita ótima é independente do tempo.

Dê qualquer contra-exemplo.


 
getch писал(а) >>

Não vamos reduzir a discussão à filosofia. Apenas a questão é muito clara e passível de formalização.

Asserções:

  • É um erro analisar as séries de preços em termos de tempo.
  • As séries de preços devem ser analisadas em termos de mudanças de preços e não de tempo.

E se o sistema for baseado no tempo como outros são guiados por ele? >> Talvez errado, talvez tradição, talvez condições/cronogramas de trabalho.

 

Os preços são independentes de suas tradições e condições/cronogramas de trabalho.

Para reiterar o ponto, ao analisar uma (n) série de preços, n não deve ser limitada no tempo.

 

Sobre as sessões de negociação (européias, asiáticas, etc.).

As sessões de negociação não são determinadas pelo tempo, mas pelos volumes de negociação.

Se você não tiver dados sobre volumes de negociação, então você pode indicar aproximadamente o aumento e a queda do volume de negociação em certas horas do dia. Mas os feriados nacionais nesta abordagem serão levados em conta de forma muito crua. O mesmo se aplica às notícias programadas, assim como às notícias de força maior.

Otempo de mercado é uma medida da mudança de volume. Não é tempo humano de modo algum. Portanto, a(n) é o valor do preço através de valores iguais acumulados do volume comercial.

Se não houver dados de volume, então mais grosseiramente a(n) é o valor do preço no extremo local com a condição de que sua localização não seja inferior a um certo valor N.

 

getch, não vale a pena discutir e descobrir o que é certo!

Para mim, o que importa são os pontos por mês.

Para você, são pontos por transação.

Nós não nos sobrepomos. Você pode, é claro, discutir o que é melhor... De nada - deixei meus argumentos muito claros acima.

Eu não trouxe o gráfico da linha do tempo porque o uso, mas porque é disso que estamos falando.

 
Você não percebe que o número ideal de pontos por mês não depende do tamanho do mês.
 

Mas eu entendo que os ótimos para "pontos por transação" e "pontos por unidade de tempo" não são os mesmos.

E também sei que a função "pips per unit time" é o determinante para a otimização do TS em termos da finitude da vida humana.

Entenda que em todos os aspectos da atividade humana, incluindo o trabalho nos mercados, existe uma escala de tempo natural - a duração média da vida humana, e não faz sentido fazer raciocínios complicados sem referência a este parâmetro.

Razão: