Teste de intuição - página 3

 
IlyaA >> :

Sinto muito voltar ao início da linha, mas me explique como funciona o teste,

Eu acho que você dita uma seqüência e depois tenta adivinhá-la, mas é um teste de memória, não um teste de intuição.

Aponte o meu erro.

 
Vou postar um vídeo agora. :)
 
Pensei que tinha que adivinhar
 
Hmmm, hmmm. Uma questão a ser ponderada.
 
IlyaA >> :
Vou postar um vídeo agora. :)

Não vou baixar o vídeo, a velocidade é muito baixa e é uma pena o tráfego, especialmente porque sua essência pode ser descrita em algumas frases sucintas.

 

Vídeo preparado. Vou colocá-lo em 2 lugares aqui e no fórum. No fórum ele será comprimido, para que você possa baixá-lo de mim também - será mais claro. Ao ditar, esqueci de dizer que o gerador de números aleatórios é iniciado ao pressionar o botão "Start". Por isso, pressione. :)

Agora postando o vídeo aqui...

Algo saiu errado com a publicação novamente!

OK, aqui estão algumas frases concisas. Primeiro uma pessoa aperta um botão, depois e só depois é gerado um número aleatório. Este número é mostrado durante 2hs para que a pessoa possa comparar visualmente sua resposta com a resposta "certa" :), depois o número desaparece e a pessoa pressiona novamente o botão 0 ou 1. O programa também mantém estatísticas sobre os resultados.

Se você ainda tiver dúvidas, por favor, pergunte.

 
IlyaA >> :

Vídeo preparado. Vou colocá-lo em 2 lugares aqui e no fórum. No fórum ele será comprimido, para que você possa baixá-lo de mim também - será mais claro. Ao ditar, esqueci de lhe dizer que o gerador de números aleatórios é iniciado ao pressionar o botão "Start". Por isso, pressione. :)

Agora postando o vídeo aqui...

Algo saiu errado com a publicação novamente!

OK, aqui estão algumas frases concisas. Primeiro uma pessoa aperta um botão, depois e só depois é gerado um número aleatório. Este número é mostrado durante 2hs para que a pessoa possa comparar visualmente sua resposta com a resposta "certa" :), depois o número desaparece e a pessoa pressiona novamente o botão 0 ou 1. O programa também mantém estatísticas sobre os resultados.

Se você tiver alguma dúvida, basta perguntar.

O que significa o botão "lembrar"?

 
 
O botão "Lembre-se" registra o resultado da série de testes atuais em outra folha. E define a data e a hora.
 
Mischek >> :


Ao postar um vídeo aqui no fórum, a Opera ficou pendurada :). Tudo deve funcionar agora.
Razão: