Alguém tem um conselheiro decente à venda? - página 16

 
VictorArt писал(а) >>

Claro :)

Afinal de contas, eu afirmava obter um resultado na primeira tentativa. Qualquer segundo já é uma extensão do período de otimização.

Um homem jovem fode uma mulher frígida. Cerca de 15 minutos depois ela diz: "Jovem, é melhor você se decidir - ou aqui ou ali, caso contrário, ir e vir é irritante.... )))

 

 
em_team >> :

muitas vezes o problema é outra coisa. O mercado muda e tudo vai para o inferno. O cabo se torna o euro, a UE se torna o aussie, etc.


Eu nunca vi tal merda. O eur tem sido o euro por dez anos.

>> sua erva daninha é muito forte).

 
em_team >> :

Sim? Somente o gerente está sempre sozinho. E como é possível dividi-lo por acordo? Eu lhe prometo uma parte dos lucros, confie em mim... ))

Ao abrir uma conta com corretores ocidentais, tais coisas são estipuladas nos documentos.

 
Swetten >> :

Se você conseguir uma demonstração decente, um investidor virá correndo com uma bandeja, não se preocupe. :)

Para o corretor.

 
igar00 писал(а) >>

Para o corretor.

Sim. Será interessante observar isso, assim como a divisão de responsabilidade e perdas.

P.S. Você poderia, por favor, explicar o que isto parece na prática? Que tipo de papelada é estabelecida entre o investidor e o corretor? Etc.

 
Ludomania, cassinos. Papéis como este. Amizade com o grande dinheiro.
 

Bom dia a todos!

Mais uma vez, eu dou o link para o site pessoalmente. Colocá-lo aqui em cima é uma tolice - há tantos corvos que ele será encravado em cinco minutos.

 
Webmaster писал(а) >>

Mais uma vez, dou pessoalmente o link para o site. Colocá-lo aqui é uma bobagem - tantos corvos estarão bicando em cinco minutos.

Desculpe, você tem dinheiro "decente" para comprar?

 
DC2008 писал(а) >>

Desculpe-me, mas você tem dinheiro "decente" para comprar?

Eu tenho dinheiro, mas não vou comprar nada.
Razão: