Precisa de uma nova CPU ??? - página 9

 
E_mc2 >>: É possível olhar para a AMD, mas quando eles aparecerão 6 núcleos da AMD ...como parece que serão lançados mais tarde que a Intel. E levando em conta que a AMD perde completamente no setor superior, podemos supor que 6 núcleos da AMD irão apenas ultrapassar a Kore atual e 7 no desempenho. Da mesma forma que a Phenom2 alcançou os quads da Intel que já estão no mercado há 2 anos. Daí o preço...provavelmente custarão menos do que as CPUs da Intel.

Existem tais, 6-Core Opteron 2439 SE @ 2.8 GHz, cache 6x512 KB L2 + 6 MB L3 (Istambul). E aqui está um tópico sobre testes de diferentes configurações . Há várias tabelas semelhantes para diferentes testes. O desempenho do Istambul está provavelmente no nível do Core i7 920.

P.S. I estava errado. O desempenho está em algum lugar no nível do Core 2 Duo topo de gama.

 
Mathemat >> :

Existe um, um Opteron de 6 núcleos 2439 SE @ 2.8 GHz, 6x512 KB L2 cache + 6 MB L3 (Istambul). E o tópico sobre o teste de diferentes configurações está aqui. Há várias tabelas semelhantes para diferentes testes. O desempenho do Istambul está provavelmente no nível do Core i7 920.

P.S. I estava errado. O desempenho está em algum lugar no nível do Core 2 Duo topo de gama.


Portanto, Opteron é um processador de servidor, é cotado de acordo com a lista de preços oficial, para quantidades a granel - "A tabela contém preços para as últimas versões de processadores e é projetada para compradores a granel (1000 pacotes), excluindo compradores de processadores de unidades embaladas (PIBs). Os preços apresentados são exclusivos do IVA e de outros impostos. "O preço é de US$ 1.019. http://www.amd.com/ru-ru/Processors/ProductInformation/0,,30_118_609,00.html Isto está excluindo o IVA e não há marcação por parte dos ambulantes!!! Ainda não vi quanto vai custar no varejo, mas acho que será pelo menos 200 dólares mais caro. Vimos as tabelas com os resultados dos testes... sim, é sobre o nível das principais unidades de núcleo duplo da Intel. Na melhor das hipóteses, ele pode competir com os modelos Core e 7 modelos inferiores. E é um servidor de topo 6 núcleo para esse tipo de dinheiro, mostra desempenho ao nível do Kor2 Dewo???? vezes mais barato De jeito nenhum, de jeito nenhum os convidados estavam gritando... E uma placa-mãe de servidor também não é barata. Não, não é um 6-core...
 

Eu ainda não entendi!

A plataforma MT5 é para os programadores ou é para os comerciantes? Ou talvez seja para revendedores?

Quem pode dar uma resposta, assumindo a responsabilidade por suas palavras?

 
hhohholl писал(а) >>

Eu ainda não entendi!

A plataforma MT5 é para os progamers ou para os traders?

Se for para comerciantes, deve funcionar no 286 ou no Spectrum?

 
Figar0 >> :

Se para os comerciantes, deve funcionar com um processador 286 ou Spectrum?


Qual é o grande problema, 286... Vamos adaptá-lo às aparas de madeira. Talvez só então eles parem de criar tais tópicos...
 
Renat >> :

A propósito, haverá um terminal de 64 bits e um testador multi-tarefa.


Um terminal de 64 bits seria muito útil.


Renat >> :


Se tivermos sucesso, será possível organizar fazendas inteiras de cálculo usando métodos padrão, quando os agentes de cálculo são lançados em computadores N e o terminal principal os controla (atribui tarefas de cálculo ao testador).


Eu já sinto falta do campeonato. Se fizermos fazendas, não haverá campeonato em 2010.


Renat >> :


Ele pode acelerar os cálculos dezenas de vezes. Além disso, haverá muitas características novas.


Bem, por um fator de dez, é uma ocorrência rara.

 
Renat >> :

Não estamos perdendo anos em desenvolvimento.

Você ficará horrorizado mais de uma vez nos próximos seis meses quando vir novos recursos e serviços sendo implementados.


Eu não gostaria de ficar horrorizado. Especialmente não apenas uma vez.
E em vez de horror, seria melhor ver o campeonato de 2010 no MT5 do que no MT4.
 
E_mc2 >> :


Eles se tornam virtuais apenas nominalmente. Na realidade, são os núcleos físicos que fazem todo o trabalho.

>> Sério? Uau - Eu pensava que o espírito era um santo neste caso.

O HyperTrading não é realmente uma tecnologia multi-core, é uma tecnologia para otimizar a carga física principal. Em termos físicos, o HyperTrading não fornece um segundo núcleo, ele apenas fornece uma carga ideal do núcleo físico, permitindo que recursos de núcleo ocioso sejam utilizados para executar outro fio. A Hyper Trading não é um kernel separado em si, ela apenas funciona no kernel. Não há como um grão saltar sobre seu próprio nível de desempenho. Ou seja, se um núcleo está dando um desempenho máximo de, digamos, 100 unidades. Não há como Hyper Trading superar o limite físico do núcleo e dar-lhe pelo menos 101 unidades de desempenho. Como eu disse, ele só pode otimizar e maximizar a carga principal, evitando assim o tempo de inatividade de unidades de processamento de processadores individuais e dando assim um impulso de potência. Se um núcleo tem, digamos, 70% de utilização, então a Hyper Trading pode ajudar a carregar os 30% restantes. Mas não vai dar mais poder do que o núcleo pode dar. É por isso que há apenas 10% de ganho médio da Hyper Trading. Isso significa que ajuda a sobrecarregar os núcleos em apenas esses 10%.

Entendi meu posto como um refresco em sua história, não como um argumento. Isso é verdade. Mas obrigado pela história - vai ser interessante para alguém.

===

Z.U.

Se você é preguiçoso demais para escrever em inglês, tenha em mente que o Thread não é pronunciado como o Trade e é transliterado também. Caso contrário, eles pensarão que você está movendo um produto concorrente aqui - HyperTrader. ))))))

 
BLOQUEIO... Pensei que seria o último e aí está...... https://forum.mql4.com/ru/25722/page86#235611
 
Renat писал(а) >>

A propósito, haverá também um terminal de 64 bits e um testador multi-tarefa.

A MQL5, respectivamente, também será adaptada para a plataforma de 64 bits? Será possível utilizar matrizes maiores que 4 gb?

Razão: