Precisa de uma nova CPU ??? - página 3

 
ruslanchik >> :
E você sabe o que é mais ofensivo: o computador que eu assumi na ignorância, há menos de 2 meses, o preço foi fixado em 1,5g operativo, suporte para matrizes SATA, 2 monitores LCD, e eu o comprei, sobre o suporte SSE2, não um pio...

Uau, esta empresa comercial é boa no dumping de lixo. Respeito ao diretor, simpatia para com você.

 
Mathemat >> :

Uau, como esta empresa comercial está despejando bem as coisas velhas. Respeito ao diretor, simpatia para com você.

eu vivo em ust-kamenogorsk kazakhtan

 
Mathemat >> :

Uau, como esta empresa comercial está despejando bem as coisas velhas. Respeito ao diretor, simpatia para com você.

eu vivo em ust-kamenogorsk kazakhtan

 

Reli o título do fio,

depois o wiki no SSE2, depois no Stump 4, onde esta tecnologia apareceu:

представленный 20 ноября 2000 года

acontece que você também não precisa de uma nova CPU...

;)))

 
ruslanchik >> :

>> Moro em Ust-Kamenogorsk kazakhtan

O que você já teve até agora, se isto é uma atualização? Não se preocupe, não vamos rir.

 
Mathemat >> :

Então, o que você já teve até agora se isto é uma atualização? Não se preocupe, não vamos rir.

tinha um Celeron 2.0gz Northwood (128 cache) mãe GIGABYTE 8ir533, ram 256, Hdd 40, video rivatnt2 32Mb, 1 monitor 17' samsung crt

Agora AMD sempron 2200+, GIGABYTE 7vt600 prz, ram 1500(400), radeon 9600pro256mb, raid 2x320 seagate baracuda, 2 monitora 15' samsung TFT

 

Sim. Mais uma vez, parabéns ao gerente de vendas.

Não encontrei todas as peças na loja (do seu novo), mas realmente não há motivo para ficar chateado: o suporte do MT4 ainda está disponível por algum tempo, e o desempenho do novo computador parece ser satisfatório para você - se você tiver um problema com tapetes somente depois de alguns meses.

 
Eu realmente preciso ser capaz de drenar o sistema antes de 2010? E oficialmente quando todos os centros mudam para os novos terminais ????
 
ruslanchik >> :
Realisticamente eu preciso ter tempo para fundir o sistema antes de 2010? E oficialmente quando todos os centros mudam para os novos terminais ????

Ninguém vai a lugar algum. Os MKs já responderam - MT4 e 5 existirão em paralelo. (Esqueci de salvar o link para a resposta - acredite-me, houve uma resposta assim)))

 
ruslanchik >> :
Realisticamente eu preciso ter tempo para fundir o sistema antes de 2010???? E oficialmente, quando é que todos os centros mudam para novos terminais?
Razão: