Uma carreira no comércio de ações - página 12

 
Svinozavr писал(а) >>

Sobre Buffett e TA.

Se você é Buffett, um criador de mercado, por que você precisa de um TA?

Se você NÃO é um criador de mercado, então seu (nosso!) destino é seguir o mercado o mais de perto possível PARA o mercado. Você precisa de um TA para isso.

===

Por TA quero dizer análise de mercado com base nos dados disponíveis no fluxo de cotação.

Sim, há muito compreendo que você segue uma estratégia, mas é óbvio que se você pensa que é lucrativo, você nunca falará sobre isso, então por que todas essas instruções, que provavelmente são apenas um fruto de sua imaginação?

Você não está dizendo os pensamentos óbvios, então eles precisam de validação.

Mas esse não é o meu ponto, só quero uma comunicação mais igualitária. Escusado será dizer que não sou versado nessas análises. Lembre-se da frase de Sócrates - Eu sei que não sei nada? Portanto, talvez eu tenha de fato aprendido o suficiente sobre análise técnica, e entendo a atitude das pessoas que a consideram com cepticismo. Tenho apenas uma avaliação mais adequada da probabilidade de uma chamada de margem. O comerciante está com uma margem de 50 stop loss, por que não 1000?

 
vasya_vasya >> :

Parece que não tentei tomar depois disso. Talvez seja a falta de tensão na língua russa - "até um momento no passado"?

Só para você.

>> somente em nosso intercâmbio.

Compre um fundo hoje e você receberá outro como presente

 
Mischek >> :

Somente para você

Somente em nosso intercâmbio

Compre um hoje e você receberá outro como presente

E quando você compra um lote de fundos - 90% de desconto!

 

Vasya. Você não vai argumentar que não tem o dom da previsão, vai? Tampouco argumentará que você não é um criador de mercado. O que resta se assumirmos que as pessoas que ganham dinheiro no mercado existem e não são m-m? )))

Onde está um "pensamento não óbvio" aqui? ))) É só isso que estou dizendo, não é?

 
Svinozavr писал(а) >>

Vasya. Você não argumentaria que não tem o dom da previdência, não é? Tampouco argumentaria que você não é um criador de mercado. O que resta se assumirmos que as pessoas que ganham dinheiro no mercado existem, e não são m-m? )))

Onde está um "não é um pensamento óbvio" aqui? ))) É só isso que estou dizendo, não é?

Acho que são os investidores de longo prazo que ganham dinheiro no mercado, o que se encaixa exatamente no que você escreveu, porque os criadores de mercado simplesmente não parecem se envolver em especulações de curto prazo, seus grandes volumes não lhes permitirão comprar ao preço certo. Elas certamente têm um impacto, mas a análise técnica vive uma vida separada delas. Acho que um trader com um depósito de USD 1000 e um faturamento de USD 10 milhões tem mais influência do que um trader com um depósito de USD 5 milhões e um faturamento dos mesmos USD 5 milhões.

Penso que ao analisar a tabela de preços é possível se juntar à multidão.

 

Amém.

)))


 
vasya_vasya писал(а) >>

Acho que são os investidores de longo prazo que ganham dinheiro no mercado, o que se encaixa no que você escreveu, porque os criadores de mercado não são tão propensos a se envolver em especulações de curto prazo, seus grandes volumes não lhes permitirão comprar ao preço certo. Elas certamente têm um impacto, mas a análise técnica vive uma vida separada delas. Penso que um trader com um depósito de USD 1000 e um volume de negócios de USD 10 milhões tem mais influência do que um trader com um depósito de USD 5 milhões e um volume de negócios dos mesmos USD 5 milhões.

Clique aqui. Os benefícios da especulação de curto prazo são óbvios se o TS tiver um OOP positivo.

 
kombat >> :

Amém.

)))

:) É lindo.

 
kombat >> :

Amém.

)))


De onde você tirou tais horrores? Foi assim...



 

"Comprar e segurar" nada mais é do que um dos truques que eles tentam usar para atrair pessoas crédulas, assim como os dividendos, que são prometidos como sedutores, mas em nenhum lugar você vê no texto que eles devem ser dados a você e que serão notavelmente maiores do que 0l ... :). ... e está longe de ser certo que, se você quiser se livrar dessas ações, você pode fazê-lo rápida e facilmente, e se você puder, a que preço ... :) ... + em geral a empresa pode deixar o mercado ou fazer uma emissão adicional de ações ... :) :) :)

Os futuros têm seus próprios problemas ... tempo de expiração, liquidez ... se você perder o tempo certo você pode enfrentar um certo spread, ou mesmo uma penalidade, que pode facilmente tirar todo o desejo de negociar em futuros ... :) ... e em geral, desconfortável ... ... Em geral, é desconfortável saltar de um instrumento para outro, embora seja útil ver o que é esperado em outros períodos ...

Forex nestes aspectos é um mercado único ... você sempre pode comprar e vender rapidamente e quase qualquer volume dentro do mesmo comerciante ... estabilidade e simplicidade ... e não há mais mercado líquido, e não pode ser, em princípio, do que o mercado monetário ...

Em resumo, todos os mercados são diferentes e cada um tem suas próprias especificidades ... prós e contras ... mas em qualquer caso a situação tem que ser constantemente pastada em qualquer mercado e não há garantia de crescimento etc. em qualquer lugar.