Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 373

 
NYROBA: Na maioria das vezes o preço se inverte em uma seção de ouro de 61,8% ou 161,8% da onda anterior, e não importa o período de tempo!

Como eu entendo, quando o preço não gira nesses níveis e há um dreno no depo)))
 
LeoV:

Pelo que entendo, é quando o preço não reverte a esses níveis que o depoimento é drenado ))))

Não tão rápido . Ele está em seu quinto ano de comércio, ele dominou a fechadura.
 
LeoV:

Já vimos isso. Não é excitante.... )))

Lamento saber de seu cônjuge, se você está ficando com tesão :)
 
LeoV:

Na história, fazer uma marcação é como fazer dois dedos de asfalto. Mas fazer uma marcação no futuro é sim......))))


Não há problema - há muitas opções ;). Alexey colocou-o, agora eles o farão. Há muitos por onde escolher. O único problema é como determinar a majoração que coincidiria com um erro aceitável no movimento do preço à direita da barra zero). O próprio Alexey não pode estimar o erro de sua marcação, apesar de todas as suas garantias: a prática prova o contrário. Os outros estão aproximadamente no mesmo nível. Alguns com mais freqüência, outros com menos freqüência ;).

Nenhuma das paradas (níveis de cancelamento do cenário) ou projeções alternativas indicam ;). Por que você acha que sim? ( Pergunta retórica - tenho certeza de que você sabe por quê ;) ).

Boa sorte.

 
VladislavVG:


Não há problema - há muitas variantes ;). Aqui Alexey deixou cair isto, eles vão se esforçar ainda mais. Qualquer coisa que você goste. O único problema é como determinar a majoração que coincidiria com um erro aceitável no movimento do preço à direita da barra zero). O próprio Alexey não pode estimar o erro de sua marcação, apesar de todas as suas garantias: a prática prova o contrário. Os outros estão aproximadamente no mesmo nível. Alguns com mais freqüência, outros com menos freqüência ;).

Nenhuma das paradas (níveis de cancelamento do cenário) ou projeções alternativas indicam ;). Por que você acha que sim? ( Pergunta retórica - tenho certeza de que você sabe por quê ;) ).

Boa sorte.


Não há muitas opções, a que eu afixei é 90% de 100 para este cenário.

o tempo dirá como eu estava certo... ))

 

Se (marcado em preto) esticarmos a Fibo na direção do movimento, é aproximadamente 61 e você tem 38 à direita ... para o retângulo verde ...

Explique por favor - ou talvez eu simplesmente não tenha visto...

.

 
Vizard:

Se (marcado em preto) esticarmos a Fibo na direção do movimento, é aproximadamente 61 e você tem 38 à direita ... para o retângulo verde ...

Explique por favor - ou talvez eu simplesmente não tenha visto...

.


Caro amigo, não precisa ficar tão nervoso (a julgar pelo seu desenho) tome um sedativo e você ficará feliz... ))

s.s. A teoria das ondas é um assunto difícil de se entender, provavelmente nem todos conseguem entender sua essência... )

 

e quem está nervoso)))))

Eu vejo ... da onda anterior....

 
Vizard:

e quem está nervoso)))))

Eu vejo ... da onda anterior....


Além dos níveis Fibonacci, existem padrões de preços.

Em termos da Teoria da Onda de Elliott, a dinâmica dos preços de mercado é uma representação gráfica da psicologia das multidões.

Os coeficientes Fibonacci são a base matemática da Teoria da Onda de Elliott. ))

 
NYROBA:

Os coeficientes Fibonacci são a base matemática da Teoria das Ondas de Elliott. ))

o que o próprio Elliott não tinha em sua primeira publicação. Ele foi informado sobre as Fibras por um amigo dele.
Razão: