Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 250

 
granit77 >> :

E não se esqueça de minha esposa, ela está esperando 41-50 dólares por 1 rublo em janeiro!

Ela sabe que 30% da diferença terá que ser dada a Alexei Anatolievich?

 
Mischek >> :

Ela sabe que 30% da diferença tem que ser dada a Alexei Anatolievich?

Alexei Anatolievich ? ou Alexander ? ou Andrei ?

E como você sabe que a conta é real?

:)

 
avatara >> :

Alexei Anatolievich ? ou Alexander ? ou Andrei ?

E como você sabe que a conta é real?

:)


Alexei

do fibo

 
Mischek >> :

Alexei

de Fibo

Não faça as pessoas rir, gentil cidadão!

 
Mischek, tenha cuidado! Você vai entrar na categoria de clones para confirmar a realidade da conta. Todos aqui parecem ter que passar por isso, mesmo os veteranos :)
 
Alexan >>:
Mischek, осторожней! Сейчас тоже в разряд клонов попадете за подтверждение реальности счета. Тут похоже всем грозит через это пройти, даже старожилам :)

É importante para o clone confirmar a credibilidade do mestre, que quando exposto é simplesmente impossível (já que ninguém leva a sério as palavras do clone exposto).

O verdadeiro cara não se importa se é chamado de clone ou não, sua credibilidade repousa em suas idéias que ele trouxe para o fórum. Eu posso mudar meu apelido e serei rapidamente reconhecido e tratado como um Urain'independentemente do apelido que eu use. Você, por outro lado, não pode se livrar do apelido de Niroba porque tem o hábito de enganar e passar isso como verdade com uma fachada inteligente. Pode até se tornar um nome doméstico como Sabluk.

Onde está Sabluk? (с)


A propósito, não é um tópico ruim para a dissertação "definição de estrutura por paternostro de informação".

 

"A Matriz" repousa :))))

Niroba, como o Sr. Smith, penetra em qualquer apelido e transmite em seu nome? :)) Cavalheiros, porém, zhigot, :)) Deixem de caçar clones, há muito mais coisas agradáveis e interessantes a fazer :))

ZS: Eu não sou um clone :)))

SZS-zY: seriamente não é um clone :))))

 
alexx_v >> :
"A Matriz" repousa :))) Niroba como o Sr. Smith penetra em qualquer apelido e transmite em seu nome? )))) estão brincando, senhores, entretanto :))) Parem de caçar clones, há muito mais coisas agradáveis e interessantes a fazer :)) SZY: Eu não sou um clone :)))YY-SZY: sério, não sou um clone :)))YY

Eu não sou um clone :) ZZY: Sério, não sou um clone :)) Sim, nos divertimos muito, o que você acha que devemos fazer?

 

Está tudo misturado ...)

Clones de clones...)

E não há sinal de uma niroba.

Bem, isso é bom.

 
Não preciso de um substituto :))) porque não estou em uma caça ao clone :))