Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 54

 
NYROBA >> :

O nome de usuário e a senha são publicados na página 36, é estranho que ninguém tenha adivinhado. ;о)

Senha postada por não mais de 1 hora. :-)

É meio idiota. E não é interessante.

 
NYROBA >> :

O nome de usuário e a senha são publicados na página 36, é estranho que ninguém tenha adivinhado. ;о)

Senha postada por não mais de 1 hora. :-)

E não por mais de 30 minutos. >> E não mais do que 15 minutos. E não mais do que 3 minutos. Todas as declarações podem muito bem ser verdadeiras.

Adivinhe há quanto tempo essa senha está funcionando, hein?!

 
wise писал(а) >> Adivinhe há quanto tempo essa senha funciona, huh!

Havia uma senha? ....... E havia uma conta? )))))

NYROBA escreveu(a) >> O login e a senha de investimento estão publicados na página 36, estranho que ninguém tenha descoberto. ;o)

O manicômio está fora para um passeio novamente.......))))

 

De que serve enganar as pessoas assim, as pessoas, a si mesmas!)

Eu teria monitorado a conta há muito tempo e esfregado o nariz de todos nela se estas fotos fossem verdadeiras, mas é tudo um absurdo!

 
LeoV >> :

Havia uma senha? ....... E havia uma conta? )))))

O manicômio está fora para um passeio novamente.......))))

Soltos do asilo para uma visita enquanto os percevejos e baratas estão sendo envenenados lá.

 
NYROBA писал(а) >>

O nome de usuário e a senha são publicados na página 36, é estranho que ninguém tenha adivinhado. ;о)

Senha postada por não mais de 1 hora. :-)

Você está mentindo. Eu estava no fórum naquela época. Não havia senha de investimento.

Neroba, você não foi o único que saiu do programa de intercâmbio universitário em Ekho Moskvy? Você também foi expulso de lá? Das universidades? No entanto... você não precisa de uma resposta, está mentindo de qualquer forma.

 

 
cablyk >> :

Bem, isso é certo NIRYBUHNIMYASO ))))

 

 
Helen писал(а) >>

Eu estava no fórum na época. Não havia senha de investidor.

Então e se houvesse, a senha "Investidor:" ainda está na página 36 ;o)

Razão: