Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 47

 
NYROBA писал(а) >>

Vladislav, o tempo passa e o sistema melhora! :о)

Agora eu posso declarar com orgulho que todos os sistemas conhecidos hoje

sistemas nem sequer se aproximam da Teoria da Onda.

Posso dizer o mesmo sobre meu sistema, mas por alguma razão eu não grito em cada esquina que ele é super-duper.

 
FOXXXi писал(а) >>

Estas ondas não podem ser programadas? Há muitos programas para ondas, qualquer coisa pode ser programada. Se algo não pode ser programado, isso significa que não há sistema.

Se houver um sistema, ele pode ser programado e selecionado primeiro no modo manual e depois no modo automático.

 
LeoV писал(а) >>
Então precisamos agir da mesma forma que ele faz....))))

Todos devem colocar uma ou duas palavras a cada hora - temos uma bolha crescente - depois uma crise de opinião e, como consequência, um desvanecimento do interesse na discussão atual

 

neuroba com filhotes em Bali



 
RomanS >> :

+100

Eu negocio somente com eles, é uma pena que não possam ser programados :(

É possível codificar, mas não é tão fácil como pode parecer à primeira vista.

 
VladislavVG >> :

Alex, se isso for verdade - Fico feliz por você.... Só não entende quem você está tentando convencer? Se para você mesmo, por que - você tem o resultado, se para os outros, você está fazendo tudo para não fazer isso.... Mas depende de você.... Nem vou olhar para suas fotos....

Boa sorte.

SZY "Pictures" no segundo caso (isto é, se você quiser convencer alguém) não é nada convincente. Se você não quiser fazer isso, então publique as previsões ou as negociações, mas não como você fez - basta anunciar a abertura antes do fechamento do negócio (idealmente logo após a abertura e, claro, antes do fechamento - todos sabem como desenhar, assim não surpreenderá ninguém) - Coloquei uma parada (mesmo que seja mental), arrasto, alvo...

Caso contrário, parece muito suspeito...

Coloco ordens de Venda de 1.4850 a 1.4875, com um Take Profit em 1.34.

Assim que as negociações forem acionadas, tirarei uma foto de tela e afixarei na linha.

Assim que as negociações forem encerradas, guardarei o relatório detalhado e afixarei o

a curva de juros.

 
Gans-deGlucker >> :

Bem, por que você não é um "slacker"? Niroba é ucraniano para "slacker". Eu já lhe disse. Um sobrenome revelador. Mas um bandido é muito, muito macio...:). Dar a um investidor uma senha por 5 minutos ao final de uma sessão de negociação a partir de uma conta de demonstração que não funciona está além do bem e do mal. É um diagnóstico.

Decida-se entre a demonstração e o photoshop,

Que tal uma demonstração no photoshop?!!! :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Como você vai negociar forex,

se você nem consegue distinguir o real da demonstração!!! ;о)))))))))))))))))))))))))))))))))

 
NYROBA >> :

Fiz pedidos de venda de 1.4850 a 1.4875, com um take profit a 1.34.

Assim que as negociações forem acionadas, tirarei uma foto da tela e afixá-la-ei no fio.

Assim que as negociações forem encerradas, guardarei o relatório detalhado e afixarei o

a curva de juros.

O que você acha de irmos com 1,60 primeiro?

 
001 >> :

Poderia ser mais específico sobre o que é destacado em verde, em particular o que significa quando diz três campos de ondas.

O movimento mínimo consiste sempre em três ondas A-B-C, SEMPRE!!!

Em todos os mercados financeiros: divisas, ações e commodities!!!

Não importa o estoque, índice ou qualquer par de moedas, sempre

qualquer movimento se encaixa em 3 ondas, esqueça

a clássica teoria das ondas - 5 ondas de crescimento e 3 correções -

este não é um ciclo completo....

 
ManfromRio >> :

O que você acha de darmos um passeio à 1,60 primeiro?

É improvável neste momento, analisar uma dúzia de pares de moedas -

as libras estão do avesso em todos os lugares.

Razão: