Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 46

 
Yurixx >> :

:-)

Eu não sei o que ela perdeu: consertar ou puncionar? :-))

ugh.... reviravoltas lingüísticas?

 
NYROBA >> :

Eu mudei minha senha. Tive que fazê-lo. ;о)

Você a mudou antes de publicá-la?

))))

 
goldtrader писал(а) >>

Você a alterou antes de publicá-la?

))))

Não antes, mas no momento.

Não entendo, o que um protetor de tela está fazendo em um fórum dedicado a uma linguagem de programação? Você deve publicá-los em Paint.ru.

 
Nirobka, quanto dinheiro você já investiu, eu não posso conseguir tudo? A paciência não é sem limites.... derramar o feijão, quando é o fim de Santa Bárbara?
 
arbuz >> :
Nirobka, quanto dinheiro você já investiu, eu não posso conseguir tudo? A paciência é uma coisa essencial.... Vá lá, quando é o fim de Santa Barbara?

Quantos otários você já lixou com suas fotos, isso é o quanto você já fez. O que não deve ser entendido?

 
Isso é certo))))
 
PapaYozh писал(а) >>

Não antes, mas no momento.

Não entendo o que um protetor de tela está fazendo em um fórum dedicado a uma linguagem de programação? Você deve publicá-los em Paint.ru ou algo assim.

em busca de almas imaturas... para ensinar fisting... e viciante...

 
Sorento писал(а) >>

ugh.... reviravoltas lingüísticas?

Exatamente. Eu só não entendo porque "ew". Não foi assim que você, querida, o transformou em Gertrudes e mudou seu gênero?

 
Não até que A seja trazido para o mundo, é assim que vai ser aqui :)
 
NYROBA писал(а) >>

Este triplet a-b-c é a onda B da Grande Ordem, ela é destacada em vermelho.

Todos os mercados financeiros SEMPRE!! seguem o princípio da fractalidade, em três incrementos de onda.

Ao final do ciclo, de 261,8% começou a comprar novamente

Para determinar o fim da onda atual, lançar a rede Fibonacci sobre a anterior. :о)

Você poderia ser mais específico sobre o que está escrito em verde, em particular, o que se entende por "três etapas de onda"?

Razão: