Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 43

 
Joker писал(а) >>
Eu apoio o que é construtivo - zero. No entanto, proibir ninguém - todos têm o direito de se expressar, porque é um fórum.

esta não é uma declaração... ( 42 páginas...). é um anúncio e uma solicitação para se tornar um aprendiz!

 

Bem, não foi Niroba quem escreveu 42 páginas, foi você).

 
Joker писал(а) >>

não foi Niroba quem escreveu as 42 páginas, foi você).

ba... clone... ??? "alguma coisa"????

"você" está se referindo a mim pessoalmente ou "você" está se referindo ao resto dos usuários do fórum que fizeram o check-in neste tópico?

 
DDFedor >> :

ba... clone... ??? "Alguma coisa"????

"você" está se referindo a mim pessoalmente ou "você" se referindo aos outros usuários do fórum que fizeram o check in neste tópico?

não, não um clone - apenas um telespectador com respeito e vishas para levantar o estado de espírito )). Você já pode "você" contar como "nós" porque o pobre Niroba, o professor com seus alunos e a fundação, foi esconder moyomu ... O que será que ele vai dizer aos meus postos e o senhor parece ter uma lata;)


E, em geral, não desisto de tentar girar a niroba para comentários sobre a eliotização do martingale...

 
Joker писал(а) >>

não, não um clone - apenas um telespectador com respeito e vishas para animar ))). já pode "você" contar como "nós" porque o pobre Niroba, o professor com seus alunos e a fundação, na minha opinião, foram à clandestinidade ...

ele não foi a lugar algum. quando der por isso, o autor provavelmente vai se enfurecer com "usuários furiosos", colocar alguns clones neste fio, criar uma grande tempestade e então o botão na mala será apertado...

 
Então não se deixe enganar e não poste nada - deixe o tópico ir para os anexos do fórum
 
alexx_v писал(а) >>
não morda a isca e não poste nada - deixe o tópico ir para o analógico do fórum

não vai funcionar... o autor está provocando as pessoas com seu ilógico... o autor não iniciou esta linha para derrubá-la... O objetivo principal não é o sistema comercial, mas chamar a atenção para si mesmo! ( você não concorda? o tempo dirá...)

 
NYROBA >> :

Eu coloquei a senha do investidor por 1 hora, que não teve tempo, a-p-a-z-d-a-l! ;о)


 
cablyk >> :


+ 1 )))

 
DDFedor >> :

não vai funcionar... o autor está provocando as pessoas com seu ilógico... o autor não iniciou esta linha para derrubá-la... O objetivo principal não é o sistema comercial, mas chamar a atenção para si mesmo! ( você não concorda? o tempo dirá...)

Imho - os habituais "gurus". Tais "gurus" adoram, ou "gurus" repreendem entusiasticamente, ou querem ser eles mesmos um "guru"! Imho - é inútil proibir, porque há muitos deles. Um ramo deve ser mantido, caso contrário algum novato pode muito bem pegá-lo e perder muito tempo em vão. :(

Razão: