Previsão dos resultados do campeonato - página 3

 
Fduch писал(а) >>

Fduch: em algum lugar em torno de 30K =)

E se uma boa tendência começar na próxima semana, acho que Leov, Cronex e YuraZ terão a equidade de até 200K até o final do campeonato.

não tenho proteção contra um amplo apartamento que mata minha variante
e para subir de 3k para 200 já é irreal - minha variante é colocada no comércio quando 89 e 233 no m15 não são cruzamentos virosos, mas são endireitados
---
a previsão não é uma coisa boa
Eu me atreveria a adivinhar que o equilíbrio do vencedor pode estar na região de 200k ou mais

Basta confiar no fato de que o movimento médio dos pares principais tem valores recordes!

 

Pré-requisitos:
1. o cirurgião demonstrou que o gráfico de equidade e equilíbrio obedece ao AT geral.
2. tendência para cima == dois níveis fortes: aproximadamente 26-29k e também aproximadamente 70_90k.
perto do qual houve um soluço e um rearranjo dos líderes.
ou seja, temos FIBO 261%.
há também Conselheiros que esbarraram na FIBO 261% e não a superaram.
(é possível encontrar outros níveis de FIBO)
3. o total nós temos dois níveis =26-29_70-90 (isto não é um telefone!!!!)

O próximo nível forte está previsto 80x261%=aproximadamente 208k.
e este número pode ser tomado como um total, ou seja, a previsão do vencedor é de 208+/-26 mil
Mas se julgarmos como comerciante, ou seja, artisticamente, devemos pegar o nível psicológico de 100 mil e multiplicá-lo por 261%)

(o resultado do ano passado de 118 mil tem que ser corrigido pelo acabamento forçado, ou seja, o resultado do ano passado deve ser tomado como 100 mil)
(se o campeonato tivesse continuado por uma semana, teria sido uma lixeira)

 
Korey >> :

Pré-requisitos:
1. o cirurgião demonstrou que o gráfico de equidade e equilíbrio obedece ao AT geral.

Por que não seria, é baseado no mesmo preço).

 

Vamos lá, pessoal! Que 160K? O que 260K ?

Esta semana a equidade dos dez primeiros caiu em 13800, a equidade de cada lugar entre os quatro primeiros caiu. Vemos uma inversão de tendência.

Se a inversão for muito profunda, temos que procurar os futuros líderes em algum lugar no final da lista. Ainda há tempo, pois o topo ainda nem sequer chegou à metade do caminho.

A única lástima é se se verificar que os futuros campeões já foram desclassificados. Então eu não sei como. :-(((

 

É interessante como as meninas dançam: tomamos as tendências de equilíbrio dos líderes como um indicador do comportamento dos próprios pares. Assim como eu mesmo sugeri que o mercado acionário russo deveria ser considerado um indicador líder dos preços da energia (não porque o mundo inteiro depende da Rússia aqui, mas pelo contrário, porque a própria Rússia depende muito de tudo isso)...

 
Mathemat писал(а) >>

É interessante como as meninas dançam: tomamos as tendências de equilíbrio dos líderes como um indicador do comportamento dos próprios pares. Assim como eu mesmo sugeri que o mercado acionário russo deveria ser considerado um indicador líder dos preços da energia (não porque o mundo inteiro depende da Rússia aqui, mas porque a Rússia é extremamente dependente dela mesma)...

é uma influência mútua!

Mas temos apenas 4% de faturamento com os Estados Unidos, não dependemos deles e eles não dependem de nós.

Mas os EUA têm mais rotatividade com a Europa

que nos pede energia emprestada

Não é um vínculo direto, mas é um vínculo.

 
Yurixx писал(а) >>

Vamos lá, pessoal! Que 160K? O que 260K ?

Esta semana a equidade dos dez primeiros caiu em 13800, a equidade de cada lugar entre os quatro primeiros caiu. Vemos uma inversão de tendência.

Se a inversão for muito profunda, temos que procurar os futuros líderes em algum lugar no final da lista. Ainda há tempo, pois o topo ainda nem sequer chegou à metade do caminho.

A única lástima é se se verificar que os futuros campeões já foram desclassificados. Então eu não sei como. :-(((

com este tipo de propagação, o movimento médio diário tem um lucro potencial de mais de 200k.

a equidade dos líderes está em baixa - isso é verdade.

mas ainda tenho mais da metade do tempo restante e os líderes já estão a cerca de 100k

não defendo que os seguidores de tendências - jogadores unilaterais perderiam a liderança se a tendência se invertesse - mas se ela continuasse

após uma consolidação (que não é clara - não é como se a crise tivesse terminado)

pode continuar a ganhar

--

e, além disso, há líderes nos dois sentidos

 
YuraZ >> :

...minha variante é colocada no comércio quando a 89ª e 233ª na m15 não são cruzadas, mas endireitadas...

Suas palavras valem seu peso em ouro! Eu estava pensando como organizar algum tipo de proteção contra flatulência para minha nova EA! Obrigado =)

 
Mathemat >> :

Então, se for esse o caso, ele será o segundo. Ele meio que adormeceu.

É isso mesmo, adormecido, tarefa cumprida. Amelabs, por outro lado, se eu o entendi corretamente, ainda poderia acordar caso o servidor se reinicialize, o que, naturalmente, também poderia acontecer, assim veremos. Dormir e me ver primeiro )))))))

 
maximich >> :

.. Dormindo e me vendo primeiro )))))))

"Acorda Shura, fomos arrancados"©:))

Minha previsão é uma primeira página estável, não nas três primeiras.

Razão: