Análise das ondas - página 30

 
HideYourRichess писал(а) >>

Sua posição é clara:

1. o artigo a que você se refere não existe.

2. você não quer provar a existência de ciclos de 8-9-10 e 16-18-20 anos, e muito provavelmente você simplesmente não pode.

Argumento que não há ciclos em 8-9-10 e 16-18-20 no gráfico já citado, e não pode haver.

Aqui estão meus fatos.

  • Curtos - de um a quatro a cinco anos, os chamados ciclos de estoque;
  • médio - cinco a dez anos, ciclos baseados em fatores humanos e também relacionados às características da produção - o ciclo Smith, o ciclo Drucker, etc;
  • longo - 10-25 anos, ciclos de construção e superprodução.

http://www.computerra.ru/compunity/openair/22642/

 
HideYourRichess писал(а) >>

Talvez você possa fazer desta maneira e então você saberá como procurar por loops...

 
HideYourRichess писал(а) >>

Comparar fotos...

 
forte928 >> :

A questão é que você só tira números secos da Dow que não podem refletir isto, talvez você também negue os ciclos de Kondratiev? Se não, por favor, encontre-os em sua figura... Entretanto você esquece que você mostra um gráfico crescente, não cíclico, para que possamos entender onde eles estão... Para observar os momentos cíclicos, a Dow deve ser girada horizontalmente usando a regressão linear e os ciclos serão visíveis.

A Dow é um número seco? - Puta merda! A Dow não reflete duas vezes. E o gráfico está aumentando - eu mesmo não desenhei nada sobre ele. É assim que a Dow tem crescido nos últimos 30 anos. Não posso evitá-lo - não se pode discutir com os fatos. Não é cíclico, é o que é.


Ciclos Kondratieff - Não posso acreditar neles porque ninguém jamais foi capaz de demonstrá-los para mim. E eu os procurei. Mas eu não os encontrei - eles provavelmente não existem, tudo isso é uma invenção dos amantes da onda da simples mente. Querendo ver ondas onde não há nenhuma.


Você trouxe à tona a regressão linear, então lá vai você.




A linha azul é a diferença entre o fato e a regressão. E onde estão seus ciclos? Não há nenhum!

 
forte928 >> :
  • curto - de um a quatro a cinco anos, os chamados ciclos de estoque;
  • médio-longo - cinco a dez anos, ciclos baseados em fatores humanos e também relacionados às características da produção - ciclos de ferreiro, ciclos de Drucker, etc;
  • longo - 10-25 anos, ciclos de construção e superprodução.

http://www.computerra.ru/compunity/openair/22642/

O artigo não está completo, a classificação não é confiável. Esqueceu os ciclos mais importantes, mijar na neve.

 
forte928 >> :

Compare as fotos...

Não é nada parecido com isso. Especialmente quando empilhados um em cima do outro.

 
forte928 >> :

Talvez você possa fazer assim e então você saberá como procurar por ciclos...

É um gráfico maquilhado, estamos tentando falar sobre a realidade.


Tente fazer o mesmo com a Dow, pelo menos. Experimente e depois afixe os resultados aqui - veremos.

 
Esqueci mais uma coisa: e o fato de que o valor do mesmo produto em momentos diferentes é completamente diferente Inflação - você leva isso em conta ao exibir o Dow?
 
HideYourRichess писал(а) >>

Este é um gráfico maquilhado, estamos tentando falar sobre a realidade.

Tente fazer o mesmo com a Dow, pelo menos. Experimente e depois publique os resultados aqui - vamos ver.

É assim...

Isto é, duas ondas são refletidas claramente no Dow e a terceira onda é completamente comida por causa do fato de que o ritmo da onda grande apenas absorve o ritmo das ondas menores...

 

ou você negará que o mesmo material de ondas Kondratieff não corresponde ao DOW...

Como você vê aqui o preço é igual a um determinado ano até 1967 - que observamos que o preço subiu acentuadamente ... portanto seu declínio também será grande e conseqüentemente o spread é grande que simplesmente absorve aquelas ondas pequenas que você mostra no DOW ... Você pode esquecer que ondas maiores sempre absorvem as pequenas e o verdadeiro processo não é visível, da mesma forma que no Forex se observarmos ondas grandes podemos ver as pequenas apenas mudando a escala ... Vá em frente ...

Razão: