Análise das ondas - página 16

 
sak120 >> :

Já falei sobre isso em quase todos os postos. Leia o livro de Neely, depois faça perguntas.

Crucificar-se em código. Você pode jogar o Crucifictoriousus de Bach para se inspirar. É uma ótima música.

 
Os fãs de Neely parecem ser algo de um novo culto - uma resposta a qualquer pergunta é "leia o livro". E a mesma abundância, como em torno de qualquer culto, de palavras vazias e pomposidade.
 
Integer писал(а) >>
Os adeptos de rua parecem ser algo de um novo culto - uma resposta a qualquer pergunta é "leia o livro". E a mesma abundância, como em torno de qualquer seita, de palavras e ponces vazios.

Se você soubesse o básico, não estaria escrevendo tais coisas. Entre no assunto, eu lhe asseguro que as perguntas serão completamente diferentes e sobre o assunto.

 
sak120 писал(а) >>

Se você soubesse o básico, não estaria escrevendo tais coisas. Entre no tópico, asseguro-lhe, as perguntas serão diferentes e pontuais.

Talvez as perguntas sejam pontuais, mas duvido que as respostas sejam pontuais. Entretanto, respostas como "você não leu com atenção" são garantidas. Eu já vi isso antes, nenhum fã do Neely, então nem ser nem eu, apenas sonhos e fantasias.

 
Integer писал(а) >>

Talvez as perguntas sejam pontuais, mas duvido que as respostas sejam pontuais.

Primeiro você tem que fazer a pergunta sobre o tema, depois comentar, mas por enquanto é apenas uma sacudida do ar.

 
sak120 писал(а) >>

Primeiro você precisa fazer uma pergunta sobre o assunto, depois comentar, mas até agora é apenas um tremor do ar.

Até agora, mais tremores de ar estão mais longe de você. Foi-lhe feita a pergunta, a resposta é o padrão "leia o livro". Você não pode responder a uma simples pergunta.

 
Integer писал(а) >>

Eu já vi isso antes, sem fã de Neelie, sem ba, sem mim, apenas sonhos e fantasias.

Eu não sou fã nem defensor do Neely. Mais uma vez, Neely para mim é um algoritmo 100% para quebrar o ZigZag em padrões.

 
sak120 писал(а) >>

Eu não sou fã nem defensor do Neely. Vou dizer novamente - Neely para mim é um algoritmo 100% para quebrar o ZigZag em padrões.

Isso é o que todos dizem - não somos sectários, somos verdadeiros crentes. Na verdade, qual é o sentido da frase "100% algoritmo de quebra de padrão"?

 
Integer писал(а) >>

Até agora, mais tremores do ar estão mais longe de você. A pergunta foi feita a você, a resposta é o padrão "leia o livro". Você não pode responder a uma simples pergunta.

Que pergunta? Se você quer dizer três vigas no futuro, não importa para Neely quantos vigas você precisa no futuro zero ou mais. A marcação do índice terá um pouco mais de designações para estas últimas ondas.

 
sak120 писал(а) >>

Qual é a pergunta? Se você quer dizer três vigas no futuro, não importa para Neely quantos vigas você precisa no futuro zero ou mais. A marcação do índice terá um pouco mais de designações para as últimas ondas.

Então, você nem mesmo entendeu a pergunta.

Razão: