Idéia Heiken Ashi - página 31

 
handy148:
Alguém tem um índio HA que dá uma opção de vela oca (não cheia).

Isso significaria desenhar velas como objetos - e metarader não está "apaixonado" por casos em que há muitos objetos na carta - começa a ser lento

 
mladen:
Isso significaria desenhar velas como objetos - e o metarader não está "apaixonado" por casos em que há muitos objetos no gráfico - começa a ser lento.

Nem o MT4, nem você, quando o MT4 abranda então até o congelamento. O motor não é projetado para muitos objetos como programas de CAD ou motores de jogos. Mas que ele pode lidar com menos objetos como o MT4 é um pouco hilariante.

 
krelian99:
Nem o MT4, nem você, quando o MT4 abranda então até o congelamento. O motor não é projetado para muitos objetos como programas de CAD ou motores de jogos. Mas que ele pode lidar com menos objetos como o MT4 é um pouco hilariante.

Esse é um problema que existe no Metatrader 4 há muito tempo.

O principal problema é que ele escreve todos os parâmetros do objeto para o padrão->perfis->(algum nome).chr chart (que é um simples arquivo txt). No caso de haver muitos objetos, ele faz isso repetidamente, o que torna isso tão lento. Por que eles decidiram fazer isso, eu não sei

 

Heiken ashi zone trade

heikenashizonetrade.mq4

Arquivos anexados:
 

@mladen

no quadro acima que estou usando

1 - Heikin Ashi simples (padrão MT4)

2 - Histograma RSI

3 - 15 Período HMA

Preciso de um alerta ao fechar da vela quando todos os indicadores acima estiverem na mesma cor.

Isso é possível?

Arquivos anexados:
 
neo269:
@mladen

no quadro acima que estou usando

1 - Heikin Ashi simples (padrão MT4)

2 - Histograma RSI

3 - 15 Período HMA

Preciso de um alerta ao fechar da vela quando todos os indicadores acima estiverem na mesma cor.

Isso é possível?

Vejo que você deixou muitos sinais de fora nesse exemplo? Por quê?

 

Eu tinha carregado, mas não me deixou acrescentar, pois o limite é 5, por isso falhei.

aqui está - RSI Histogram (é feito por você )

rsi_histo_-_mtf_-_nmc.ex4

rsi_histo_-_mtf_-_nmc.mq4

Outro é o HMA Crossover que estou usando como backup porque não sei como receber alertas quando RSI + HMA 15 + HEIKIN ashi são da mesma cor.

Não há outros indicadores no gráfico, exceto indicação de preço e linha de fechamento do dia anterior, que não são importantes aqui.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
neo269:
Eu tinha carregado, mas não me deixou adicionar, pois o limite é 5, portanto, faltou.

aqui está - RSI Histogram (é feito por você )

rsi_histo_-_mtf_-_nmc.ex4

rsi_histo_-_mtf_-_nmc.mq4

Outro é o HMA Crossover que estou usando como backup porque não sei como receber alertas quando RSI + HMA 15 + HEIKIN ashi são da mesma cor.

Não há outros indicadores no gráfico, exceto indicação de preço e linha de fechamento do dia anterior, que não são importantes aqui.

obrigado!

Eu sei que

Mas o que eu queria saber é por que faltam algumas setas no gráfico quando todos os indicadores estão alinhados?

 

por flechas, o que você quer dizer com isso? Setas cruzadas?

 
neo269:
por setas, o que significa você? Setas cruzadas?

Sua estratégia é "RSI + HMA 15 + HEIKIN ashi são da mesma cor". Mladen significa que deve haver muito mais setas no gráfico e a maioria das setas são 2 ou 3 barras muito tarde então. O que são estas setas no gráfico? Divergências do RSI?

Razão: