EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2271

 

Ainda assim, houve um ressalto) embora não ruim) e o franco está fazendo maravilhas ... novamente emparelhado com o dólar))) ainda assim, estamos esperando que o eurobucks volte a baixar. E deve haver uma correção decente em 360)

 

Este tópico se esgotou, sugere um fórum mais popular

 
Não é o ramo que parece ter se esgotado, mas a situação não é muito previsível. Todos estão esperando que a Europa se envolva e que o quadro se torne claro.
 

Costumava haver um bom "fórum" sobre forexclub no tópico de comentários, mas todos sabem o que é forexclub) então veja por si mesmo)

 

você precisa de pelo menos 10 páginas por dia para se mover, como a forma da Alpari, por exemplo, se move?

 

Você deveria estar trabalhando, e não se preocupando (c)

O euro está "à deriva" para mim, eu negoceio prata)

 
Lesta, você entra lindamente
 
Veronika:
Lesta, você está entrando lindamente.

Estou apenas tentando aprender como entrar tão bem.

 
FXlike:

Este tópico se esgotou, sugere um fórum mais popular


O fórum morrerá apenas uma vez com FOREX, ou com todos os CDs. A questão é quem está procurando o quê. Há sem dúvida gurus falsos nos fóruns da DC, que estão movendo as massas, forçando-as a agir com cautela.

Eu só preciso saber que não estou sozinho. Mas só leio depois de tomar uma decisão.

Eu não aceito o conselho de outras pessoas. Mesmo sensatas e sensatas, elas trazem outra tática.

Estou interessado em compartilhar fotos e códigos.

 
Redbull:

Ainda estou apenas tentando aprender como entrar tão bem



em breve sua caução estará sangrando de suas veias)
Razão: