EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2214

 

O rebanho tem sido mantido como de costume) Por isso, os que entram em pânico... param na zona de equilíbrio e observam lentamente)

 

também um bom par para negociar com

 

USDCAD... ESPERANDO

 
Synexs >>:

Стадо как обычно развели) Ну что паникеры...стопы в зону безубыточности и медленно наблюдаем)

ambos estão sendo enganados)))))))

 
SEVER11 >>:

USDCAD-- ЖДЕМ


Estou esperando por ele em 1.0394
 
odiseif >>:
я по ему жду 1,0394
marquei o lugar para reflexão, ;-))
 
estou esperando esperando entro no mercado ..... levo 10-15 pips e estou tão feliz)))))) .... não posso esperar até 20-30-100 pips ..... gosto mais do número 15 (((aqui .... demo-state de youmis admire se você não é muito preguiçoso para trabalhar uma semana exclusivamente com as mãos ...... e se eu gostasse do número 30 ..... eu teria dobrado o lucro)))
Arquivos anexados:
 
Para SEVER11 : Confira seus dados pessoais
 
odiseif >>:
я вот жду жду вхожу в рынок .....беру 10-15 пунктов и такое счастье)))))) ....не могу я ждать до 20-30-100 пипсов .....мне цифра 15 больше всего нравится (((вот ....демо стейт с юмиса любуйтесь кому не лень неделя работы исключительно руками ......а если нравилось бы цифра 30 .....было бы в два раза больше профита )))

e os "minus" não fechados são uma consequência da entrada no mercado e da fumaça ....yyyyyyyyyyy......, ficando assim preso ao óleo e ao audi cad durante uma semana((

 
odiseif >>:
я вот жду жду вхожу в рынок .....беру 10-15 пунктов и такое счастье)))))) ....не могу я ждать до 20-30-100 пипсов .....мне цифра 15 больше всего нравится (((вот ....демо стейт с юмиса любуйтесь кому не лень неделя работы исключительно руками ......а если нравилось бы цифра 30 .....было бы в два раза больше профита )))

Meu spread só vai até 18 pips, que chatice.

Chegou a hora de mudar.

Razão: